Entre para seguir isso  
pipo

Rafael Fiziev quer retorno em dezembro ou janeiro contra Justin Gaethje

Recommended Posts

 

rafael-fiziev-brad-riddell-ufc-on-espn-31-2.jpg?w=1000&h=600&crop=1
12 de outubro de 2022 09:00 ET
 

Um dos pesos leves mais empolgantes do UFC está totalmente saudável e pronto para retornar em dezembro ou janeiro contra um homem que não respondeu aos seus callouts.

Em julho, Rafael Fiziev passou por uma cirurgia para reparar uma lesão no nariz após conquistar uma impressionante vitória sobre o ex-campeão Rafael dos Anjos no UFC on ESPN 39. Agora, o 6º peso leve do ranking USA TODAY Sports/MMA Junkie está de volta ao treinando totalmente e se preparando para um retorno à gaiola. Fiziev (12-1 MMA, 6-1 UFC) ainda quer enfrentar Justin Gaethje quando chegar a hora.

“Acho que posso lutar em dezembro”, disse Fiziev ao The AllStar . “Mas eu quero esse cara, mano. Esse cara amarelo. Eu quero ele porque é um desafio muito grande para mim e realmente, esta é uma luta legal. Ele gosta de lutar em pé, e eu gosto de lutar em pé. Claro, ele quer me derrubar, mas todo mundo sabe o quanto Gaethje ama o topo.”

Fiziev chamou Gaethje desde que derrubou o ex-campeão RDA, mas tem sido uma rua de mão única. Embora seus pedidos de luta ainda não tenham obtido uma resposta, “Ataman” acredita que é porque Gaethje quer uma grande luta com Conor McGregor ou alguém que não seja tão difícil de lutar. Se o ex-campeão interino dos leves estiver em jogo, Fiziev está disposto a esperar pelo confronto.

“Vamos ver, mas espero lutar em dezembro ou janeiro com esse cara”, disse Fiziev. “Talvez janeiro. Eu posso esperar (por) ele. Posso esperar (por) ele, posso esperar como ano que vem, com certeza. Sem problemas. Eu gosto porque agora meu corpo está – eu só descanso, me sinto bem, eu como tudo, o que eu quero já. E agora, mentalmente, já estou querendo (voltar) ao horário, quero (voltar) à dieta, quero ficar em forma. Magro, sabe? Eu sinto falta disso.”

Fiziev, que normalmente luta duas vezes em um ano civil, gostaria de encerrar sua temporada de 2022 ou iniciar sua campanha de 2023 com um desafio difícil. Mesmo com um nariz totalmente reparado e um corpo bem descansado, não espere que seus níveis de atividade mudem.

"Eu entendo meu corpo agora", disse Fiziev. “Eu não gosto de lutar muitas vezes por ano como muitas pessoas fazem. Como Donald Cerrone, muito em cima da hora. Meu corpo não é assim. Não estou em forma o ano todo, não. Pra mim, eu preciso descansar um pouco, dois meses, comer feito uma louca, e depois que eu me arrumar lá dentro, sabe?”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Essa seria uma luta muito boa e acho que o Fiziev nocautearia e ai iria para as cabeças na divisão

será que alguém consegue mesmo nocautear o Gaethje? pq eu sempre acho que quem for pra morte com ele termina perdendo pela quantidade de poder de absorver pancada que o Justin tem

ai ele liga o modo zumbi e fodeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, pipo disse:

será que alguém consegue mesmo nocautear o Gaethje? pq eu sempre acho que quem for pra morte com ele termina perdendo pela quantidade de poder de absorver pancada que o Justin tem

ai ele liga o modo zumbi e fodeu

Só no UFC o Gaethje já foi nocauteado 2x, pelo Álvarez e pelo Porier

E ficou um Zumbi contra o Jonhson e o Charles

Não tenho dúvidas que o Fiziev pode nocautea-lo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Trindade disse:

Só no UFC o Gaethje já foi nocauteado 2x, pelo Álvarez e pelo Porier

E ficou um Zumbi contra o Jonhson e o Charles

Não tenho dúvidas que o Fiziev pode nocautea-lo 

sim sim, eu sei que ele foi nocauteado, mas ir pra trocação franca com o Gaethje, só sendo um cara mais técnico, ou alguém que ele tenha medo de ir pro solo, como vimos com o Charles e até com o Khabib.. que assim ele da brechas com medo se der derrubado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso