Entre para seguir isso  
pipo

Michael Chandler: É uma loucura que Charles Oliveira seja um azarão contra Islam Makhachev no UFC 280

Recommended Posts

 

 

DEERFIELD BEACH, Flórida – Michael Chandler não concorda com as odds de apostas para Charles Oliveira x Islam Makhachev .

De acordo com Tipico , o ex-campeão Oliveira (33-8 MMA, 21-8 UFC) é um azarão de +135 na luta pelo título vago dos leves contra Makhachev (22-1 MMA, 11-1 UFC), que encabeça o UFC 280 em 22 de outubro em Abu Dhabi.

Chandler (23-7 MMA, 2-2 UFC) quase derrotou Oliveira quando a dupla lutou pelo título no UFC 262. caiu e machucou Oliveira no final do primeiro round, mas acabou nocauteado no segundo round . Então, sabendo o quão perigoso é o líder de todos os tempos do UFC em finalizações, Chandler se surpreende ao ver Makhachev em vantagem sobre Oliveira.

“Charles tem a vantagem, na minha opinião”, disse Chandler ao MMA Junkie no Kill Cliff Fight Club. “Acho uma loucura que ele seja um azarão, mas acho que o Islã tem as ferramentas para vencer. Então vamos ver o que acontece no dia 22 de outubro. Estarei assistindo muito intensamente, e espero enfrentar o vencedor.

“Você definitivamente não pode dizer que o Islã não é comprovado, mas você definitivamente pode dizer – eu acho que há uma certa mística, há essa certa correlação que queremos fazer entre Khabib (Nurmagomedov) e o Islã, e então você tem (treinador) Javier Mendez saindo e dizendo que o Islã é melhor que Khabib. Você tem Khabib dizendo que o Islã é melhor que Khabib. Você tem essa grande máquina de hype chegando.”

Chandler enfrenta Dustin Poirier no UFC 281 em 12 de novembro. Com uma vitória, ele espera vencer Oliveira x Makhachev e vê vantagens em lutar também.

“Para mim, quem eu preferiria enfrentar? Acho que é 50-50”, disse Chandler. “Acho que se for o Charles, adoraria conseguir a revanche. Acho que estive tão perto de ganhar o título contra Charles. Acho que temos fita adesiva um no outro. Temos bobinas de destaque um do outro lutando entre si. Nós dois tivemos nossos altos e baixos nessa luta. E eu também adoraria, se o Islã vencer Charles, eu adoraria ser o cara que interrompe o hype do Islã se ele vencer.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra voce ver o tanto de desinformado, Tontos que ve MMA! fala serio! baseado em que ?? BASEADO EM QUE??? 

o Russo pode ate ganhar!! mas SER FAVORITOO  NEM AQUI NEM NENHUM PLANETA ! ta doido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roberto Corvo disse:

Pra voce ver o tanto de desinformado, Tontos que ve MMA! fala serio! baseado em que ?? BASEADO EM QUE??? 

o Russo pode ate ganhar!! mas SER FAVORITOO  NEM AQUI NEM NENHUM PLANETA ! ta doido

Vc foi um cara que lutou o TUF contra o Patolino?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc foi um cara que lutou o TUF contra o Patolino?

 

que memoria voce tem hein parceiro! sou eu msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Roberto Corvo disse:

que memoria voce tem hein parceiro! sou eu msm

Porra tenho uma memória de aço .

Vc ainda luta tempo passa vc era uma jovem promessa no cenário nacional.

Depois dali vc meio deu uma sumida. 

Tinha o Rony que é  da Bahia, Neilson  conheço  os caras esse últimos treinei até recentemente. 

Mas fiquei só em lutas amadoras de kickboxing  e boxe. 

Acho que farei uma de mma pra dizer que fiz nessa vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Porra tenho uma memória de aço .

Vc ainda luta tempo passa vc era uma jovem promessa no cenário nacional.

Depois dali vc meio deu uma sumida. 

Tinha o Rony que é  da Bahia, Neilson  conheço  os caras esse últimos treinei até recentemente. 

Mas fiquei só em lutas amadoras de kickboxing  e boxe. 

Acho que farei uma de mma pra dizer que fiz nessa vida

 Sumi , Machuquei as 2 maos , tive que fazer cirurgia nas 2 e muito serias , ligamentos e ossos pro pau! ai depois nao consegui voltar direito! acumulando Lesao atraz de lesao!! 

Obrigado pelas Lembrancas! ossa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Roberto Corvo disse:

 Sumi , Machuquei as 2 maos , tive que fazer cirurgia nas 2 e muito serias , ligamentos e ossos pro pau! ai depois nao consegui voltar direito! acumulando Lesao atraz de lesao!! 

Obrigado pelas Lembrancas! ossa

Vc ainda luta ou dar só  aula?

Eu sou amador tenho as minhas,  lombar...fiz de tudo,  pilates , fisio uma merda  desde de menino trava e tudo.

, já acostumei.

Ombro direito mal , joelho esquerdo vive inchado , esse duas fissuras a mão  feio , pior que não  dou descanso  e treino por hobby  treino duro

 

Pra vc que vive ou viveu disso é  pior , e tudo tem sua fase eu vejo o Aldo perdeu o brilho ... Charles está no brilho,  nenhum dos 2 melhorou ou piorou absurdamente  é  fase ao meu ver, momento  sei lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso