Entre para seguir isso  
pipo

Jon Jones poderia explorar muitas áreas no peso pesado, especialmente com wrestling 'em outro nível'

Recommended Posts

 

3 de outubro de 2022 09:00 ET
 

LOS ANGELES – O técnico Brandon Gibson está confiante de que Jon Jones trará um tipo especial de habilidade para os pesos pesados.

O ex-rei do UFC até 205 libras ainda não fez sua estreia nos pesos pesados, mas fez um trabalho sério na academia para ganhar um corpo maior.

Gibson, o treinador de trocação de longa data de Jones (26-1 MMA, 20-1 UFC), acha que seu aluno estrela não só dará os pesos pesados se encaixam nos pés, mas também no chão.

“Acho que há muitas áreas que Jon poderia explorar no peso pesado”, disse Gibson ao MMA Junkie. “Ele tem um arsenal tão amplo de técnicas. Ele é tão perigoso, mas você está certo. Há muitos pesos pesados que são ótimos boxeadores, que são ótimos no clinch, mas o wrestling de Jon está em outro nível.

“O ground and pound dele está em outro nível. O jiu-jitsu dele está em outro nível, e então só o espectro completo de seu arsenal de trocação, acho que está em outro nível. Então Jon vai trazer muito para a mesa no peso pesado que eu acho que nunca vimos outro peso pesado trazer.”

 

 

Jones não competiu desde que reteve o título dos meio-pesados contra Dominick Reyes em fevereiro de 2020. Nenhuma data ou oponente foi determinado para seu retorno, mas Gibson diz que Jones não parou de trabalhar em seu ofício.

"Estamos apenas ficando prontos", disse Gibson. “Tem sido um longo processo e me sinto muito confiante com o trabalho que ele fez para reconstruir seu corpo em peso pesado, e o trabalho que temos feito quase nos últimos três anos, estou muito orgulhoso. Jon colocou no trabalho. Não há atalhos neste jogo e ele realmente continua a desenvolver todos os elementos de seu jogo, e seja em dezembro ou em outra data, seja Stipe ou Francis ou outro oponente, estamos apenas focados em Jon e seu crescimento.”

Gubson continuou: “Vejo Jon feliz, vejo Jon focado e o vejo muito motivado para alcançar esse objetivo que ele estabeleceu para si mesmo, então estou feliz. Mal posso esperar para fazer essa caminhada com ele, vai ser especial.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas redes sociais o meu wrestling, jiu jitsu, é o melhor do mundo tb

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o JJ poderia LUTAR nos pesados....daqui a pouco o arona volta e nada do JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso