Entre para seguir isso  
pipo

Edson Barboza é retirado da luta com Ilia Topuria no UFC Vegas 63

Recommended Posts

 

Edson Barboza foi forçado a sair de seu confronto programado no UFC Vegas 63 com Ilia Topuria, conforme reportagem do MMA Fighting .

Dentro do contexto de entreter lutadores em artes marciais mistas, há muito poucos guerreiros por aí que causaram um impacto tão grande quanto Edson Barboza. A sensação brasileira enfrentou alguns dos melhores que o UFC teve a oferecer ao longo dos anos e, apesar de tudo, ele conquistou algumas vitórias realmente incríveis para acompanhar algumas lutas incrivelmente divertidas.

 
 

Depois de 2-3 desde a queda para o peso-mosca, Barboza estava pronto para tentar voltar às vitórias quando foi anunciado que ele estaria lutando contra o já mencionado Topuria.

Infelizmente, esse concurso não acontecerá mais em 29 de outubro, conforme anunciado anteriormente.

 

 

O relatório indica que Barboza já passou por uma cirurgia para resolver o problema em questão, mas até o momento não foi confirmado se Topuria permanecerá ou não no card com um novo oponente. Com um mês para a noite da luta, porém, você acha que ele estará se sentindo otimista.

Topuria está 12-0 desde que se tornou profissional e em suas duas últimas partidas, ele deu um verdadeiro show para nocautear Ryan Hall e Jai Herbert.

Dado o estado da divisão de 145 libras, imaginamos que há todas as chances desses dois colidirem em algum momento - especialmente devido à tendência do UFC de colocar veteranos contra estrelas em ascensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso