Entre para seguir isso  
pipo

Floyd Mayweather diz que revanche de Conor McGregor acontecerá em 2023

Recommended Posts

 

floyd-mayweather-conor-mcgregor-4.jpg?w=1000&h=600&crop=1
21 de setembro de 2022 12h30 ET
 

O invicto campeão de boxe Floyd Mayweather revelou planos para enfrentar a estrela do UFC Conor McGregor no próximo ano em uma revanche da luta de 2017.

Em  entrevista exclusiva ao Sportsmail , Mayweather disse que ele e McGregor concordaram em se encontrar novamente, com apenas alguns detalhes ainda a serem finalizados.

“Não sabemos se vai ser uma exibição ou uma luta de verdade. Mas há conversas sobre ambos”, disse Mayweather, 45 anos, acrescentando que preferiria uma exibição porque “não gosto de lutas em que vou receber qualquer punição real”.

Mayweather venceu sua primeira luta em Las Vegas com um nocaute técnico no 10º round.

“Então, caras como Conor McGregor e caras que não batem forte, como YouTubers ou caras do UFC, eu realmente não me importo de colidir com esses tipos de indivíduos, mas nada em que eu me coloque em uma posição em que eu esteja. vou me machucar ou me machucar”, acrescentou.

 

Mayweather, cuja vitória sobre McGregor empurrou seu recorde de vida para 50-0, tem duas exibições de boxe em sua agenda: uma neste fim de semana contra Mikuru Asakura e outra em Dubai em novembro.

McGregor, por sua vez, não luta desde que sofreu uma fratura na perna em sua última luta no UFC, derrota para Dustin Poirier em 10 de julho de 2021 .

Desde então, McGregor manifestou o desejo de voltar ao ringue de boxe . “O boxe é meu primeiro amor nos esportes de combate”, disse ele à Sky Sports em maio. “Eu me diverti muito na última vez que estive lá.”

ATUALIZAÇÃO: McGregor respondeu a Mayweather no Instagram , indicando que não está interessado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso