Entre para seguir isso  
pipo

Justin Gaethje pesa sobre a luta principal do UFC 280 em outubro: “Estou 100% confiante de que o Islã não vai dominar Charles”

Recommended Posts

 

 
Justin-Gaethje PhotoCred: MMA Mania
 

Justin Gaethje tem algumas opiniões fortes sobre a próxima luta pelo título vago dos leves do UFC entre o ex-campeão, Charles Oliveira , e o principal candidato, Islam Makhachev . A luta está marcada para o dia 22 de outubro em Abu Dhabi como a luta principal do UFC 280.

Gaethje conversou com vários membros da mídia de MMA durante uma reunião de lutadores convidados no UFC 278 em Salt Lake City, Utah. Entre os tópicos discutidos estavam os pensamentos de Gaethje sobre a luta altamente antecipada e uma possível previsão de como ela poderia se desenrolar.

 

As cotações foram fornecidas por MMAFighting.com.

“Estou 100% confiante de que o Islã não dominará Charles, e é isso”, disse Gaethje. “Eu não sei como explicar, é apenas o jeito que eu sinto. A última vez [que lutei], entrei lá com [Oliveira], não tem jeito. Vai ser uma grande luta. Eu gostaria de estar lá, gostaria que não fosse em Abu Dhabi para que eu pudesse estar lá, mas estamos todos em um deleite.”

 

Justin Gaethje também acredita que será difícil para Mahkachev finalizar Oliveira com tanta facilidade como fez em suas lutas anteriores. E tendo lutado com o ex-campeão anteriormente, é difícil não digerir de forma inteligente as palavras de “The Highlight” com confiança.

“Acho que Charles vai seguir em frente, o Islã vai tentar e, eventualmente, ele pode ter sucesso”, disse ele. “Se for, vai ganhar, mas não o vejo cansando. Mesmo que ele o derrube nos dois primeiros rounds, não vejo Charles sendo finalizado, e não o vejo exausto demais para continuar a luta que ele precisa lutar.”

Gaethje competiu pelo título dos leves em duas ocasiões distintas durante sua campanha no UFC até agora. Ele também lutou contra alguns dos melhores lutadores que o esporte tem a oferecer, incluindo Dustin Poirier, Michael Chandler e Eddie Alvarez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Risco em pé o Charles sempre corre, mas acho que não dá pra imaginar que o Islam é um risco maior do que Poirer, Gaethje e etc. No chão, penso o mesmo que o G. Resta saber sobre gás 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gaethe não falou nada com nada, ou a tradução aí ficou ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso