pipo

Demetrious Johnson lista três superlutas que ele faria com o ONE Championship

Recommended Posts

 

Por 
Susan Cox 
-
10 de agosto de 2022
Demetrious Johnson
 

Demetrious Johnson listou três superlutas que ele faria com o ONE Championship.

Demetrious Johnson, de 35 anos, terá sua segunda chance pelo título peso galo do ONE Championship contra Adriano Moraes na luta principal do ONE On Prime Video 1.

 

Será uma revanche épica entre o veterano campeão mundial peso-mosca do ONE Adriano Moraes e Demetrious Johnson, que muitos consideram o maior lutador de MMA de todos os tempos. A questão é: Moraes marcará outro nocaute emocionante, ou Johnson vingará sua derrota anterior e conquistará o cinturão?

Johnson, enquanto se prepara para sua batalha com Moraes, deixou claro que está aberto à perspectiva de superlutas em um futuro próximo e tem três em mente.

 

Falando com ' MMASucka ', 'Mighty Mouse' tinha isso a dizer:

“Eu não me importaria de lutar com Giorgio Petrosyan para ver o quão bem ele administra a distância em uma luta. Seus olhos, você sabe, ouvi dizer que ele tem olhos muito bons... Quem mais? Acho que Superbon (Singha Mawynn) para ver o quão bom é o kickboxing dele. Eu vi o kickboxing dele. Eu acho que o Muay Thai do Superbon é muito melhor do que o kickboxing dele, para ser honesto com você.”

Continuando Demetrious Johnson disse:

“Tenho certeza que vou treinar com o Mikey Musumeci um dia desses, mas podemos competir se ele quiser. Mas eu sei como seria; a batalha vai rasgar meu ACL. Eu sei que as pessoas querem que eu enfrente Mikey Musumeci. Mikey Musumeci vai me comer vivo. Isso é o que esses caras vivem, respiram e comem – Brazilian Jiu-Jitsu, certo? Tipo, eu comecei a lutar com um kimono, e acabei de fazer luta pura, e há níveis de luta. É apenas o simples fato.”

 

ONE of Prime Video 1 acontecerá no sábado, 27 de agosto (sexta-feira, 26 de agosto, 21h EDT) no Singapore Indoor Stadium, em Cingapura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, oxeboxing disse:

To amando essas super lutas com ele. 

é do caralho

o One tem uma dinamica foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora