Entre para seguir isso  
pipo

Dominick Cruz revela como suas lesões anteriores o levaram a um lugar sombrio: “Estava tão deprimido em uma época que nem queria viver”

Recommended Posts

 

Por 
Susan Cox 
-
11 de agosto de 2022
Dominick Cruz
 

Dominick Cruz está revelando como seus ferimentos anteriores o levaram a um lugar sombrio.

Cruz, 37, (24-3 MMA) lutou pela última vez em dezembro de 2021 no UFC 269, onde derrotou Pedro Munhoz (19-7 MMA) por decisão unânime.

 

Ao longo de sua carreira no MMA, Dominick Cruz sofreu várias lesões que o forçaram a sair da competição em várias ocasiões.

Compartilhando suas lutas, 'The Dominator' se abriu em um episódio recente do 'UFC Journey' sobre seus ferimentos e mentalidade dizendo (h/t Sportskeeda 😞

 

“Minha carreira tem sido uma jornada louca de altos e baixos, na verdade. Eu me sinto muito sábia por todas as coisas difíceis que eu passei... Lesões durante o treinamento são uma das coisas mais difíceis que você pode lidar. Eu estava tão deprimido em um ponto, eu realmente não queria viver. 

Continuando, Cruz disse:

“Acho que a maior coisa que aprendi com as lesões é, na dúvida, focar. Quando você está realmente duvidando de tudo em sua própria vida, concentre-se em quem você pode fazer a diferença, isso o tirará das profundezas do inferno. Tem que haver algo maior que está conduzindo você do que apenas você.”

Durante seus 11 anos de carreira no UFC, Cruz sofreu com um braço quebrado, ombro machucado, LCA rasgado em ambos os joelhos e uma virilha rasgada, para citar alguns. Obviamente, cirurgias, recuperações e reabilitação tiveram um impacto em seu tempo longe do octógono.

 

No próximo sábado, 13 de agosto, Dominick Cruz volta a entrar no cage, desta vez enfrentando Marlon Vera (19-7 MMA) no peso galo na Pechanga Arena, em San Diego, Califórnia.

'Chito' venceu quatro de suas últimas cinco lutas, sua mais recente foi contra Rob Font (19-6 MMA) em abril deste ano.

Enquanto Cruz deixa suas lesões passadas para trás, ele espera lutar contra Vera por uma chance pelo ouro do UFC. Vera também está procurando manter seu ritmo na esperança de disputar o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito dura pra ele. Marlon vem por conta pra colocar mais um ex campeão na lista. Torço para ser competitivo.  Sou fa desse magrelo desde os tempos de WEC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso