Entre para seguir isso  
pipo

Tony Ferguson se junta ao JacksonWink em meio a uma série de derrotas

Recommended Posts

 

8 de agosto de 2022
Tony Ferguson Crédito da imagem: UFC
 

Tony Ferguson juntou-se ao JacksonWink.

Após a derrota de Ferguson por nocaute para Michael Chandler no UFC 274 , ele disse que estaria procurando um novo lar . Ferguson pensou que precisava trabalhar em equipe e ter o treinador certo e, depois de meses procurando, parece que encontrou essa academia.

 

"Eu tive 'Pit Master' chegando para mim - John Hackleman", disse Ferguson ao MMAJunkie em maio. “Você tem JacksonWink, também. Você tem Syndicate em Vegas. Você tem o UFC PI Você tem muitas, muitas pessoas. Mas eu não me coloquei lá fora. Eu me afastei das entrevistas, me afastei das equipes pensando que poderia fazer isso sozinho. E eu fiz isso. Eu tenho feito isso sozinho por muito tempo com a ajuda de alguns indivíduos selecionados, e eu tenho muita sorte de ter isso. Mas estou pronto para fazer parte de uma equipe novamente. Foi só quando minha equipe se separou que me senti realmente magoado por mudar de área, que mudei de situação, mudei de gerenciamento e tudo o mais. Eu tenho que me abrir novamente para ser treinado em alto nível. Principalmente no meu esporte.”

Nas redes sociais na segunda-feira, JacksonWink foi ao Instagram para anunciar Tony Ferguson como parte de sua equipe.

 

“Bem-vindo ao ABQ @tonyfergusonxt”, escreveu JacksonWink.

Ferguson também confirmou a notícia no Instagram escrevendo: “RoadTrippin'” Everybody Was Kunnnnng Fuuuu Fiiiteeeeeing Hah, Hoooauh!!! … Eles Truques Somos Fassst Asssss Lightning!!! Making It Happen Crew- Champ -CSO- # Fwah-Nah-Nahhh @jacksonwink_mma @sixgungibson.”

Tony Ferguson (25-7) está em uma derrapagem de quatro lutas e vem de uma derrota por nocaute para Michael Chandler . Antes disso, ele sofreu derrotas por decisão consecutivas para Beneil Dariush e Charles Oliveira e perdeu por nocaute técnico para Justin Gaethje pelo cinturão interino. Antes da derrota, Ferguson estava em uma sequência de 12 vitórias consecutivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda pode render boas lutas devido ao estilo, mas a fase do Ferguson já passou há algum tempo. A cobrança pelos anos de estilo kamikaze chegou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Timbó disse:

Ainda pode render boas lutas devido ao estilo, mas a fase do Ferguson já passou há algum tempo. A cobrança pelos anos de estilo kamikaze chegou

Tb acho

e gostei muito do primeiro round dele com o Chandler, inclusive pra mim ele venceu

 

esses chutes estilo AS x Belfort, Lyoto x Couture, são pra matar mesmo

eu torci que a luta se desenrolasse mais.. mas mérito do Chandler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso