Entre para seguir isso  
pipo

Jiri Prochazka confirma que na próxima luta será a revanche com Glover Teixeira: ”Vou mostrar porque sou campeão”

Recommended Posts

Concordo mano, o anti jogo é muito mais rápido de pegar e tirar a eficiência do grappler, acho que o que o Paulão quis dizer, é ter um cara fora da curva na luta agarrada e com muitas variações e fintas... pra sobrepujar o striker.

Tem que ser um Paulo Filho no auge, ele pegou o ninja e fez de saco de batata, e ele tinha um ótimo jiu e defesa de quedas, fora outros que nem soco na cara levou... mas, hj em dia a coisa evoluiu mais ainda... mas eu concordo com ele, pegar um Rodolfo como ele disse e treinar certo, vira problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, phslobo disse:

Concordo mano, o anti jogo é muito mais rápido de pegar e tirar a eficiência do grappler, acho que o que o Paulão quis dizer, é ter um cara fora da curva na luta agarrada e com muitas variações e fintas... pra sobrepujar o striker.

Tem que ser um Paulo Filho no auge, ele pegou o ninja e fez de saco de batata, e ele tinha um ótimo jiu e defesa de quedas, fora outros que nem soco na cara levou... mas, hj em dia a coisa evoluiu mais ainda... mas eu concordo com ele, pegar um Rodolfo como ele disse e treinar certo, vira problema.

@NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/11/2022 at 4:10 PM, pipo disse:

o Glover merece mais doq qualquer um na cetegoria. E até pela idade tem que ser agora

não da pra esperar o ciclo de um ano + ou - se tiver outro contender antes

Acho que dessa vez Glover vence com menos trabalho ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chael Sonnen questiona pedido de Jiri Prochazka para revanche com Glover Teixeira: “Por que você quer lutar com um homem de 42 anos?”

Por
 Susan Cox
 -
14 de julho de 2022
Chael SonnenConor McGregor
 

Chael Sonnen is questioning Jiri Prochazka’s call for a rematch with Glover Teixeira.

Foi Jiri Prochazka (29-3 MMA) x Glover Teixeira (33-8 MMA) em junho passado no UFC 275 em Cingapura. O resultado foi Jiri Prochazka se tornando o campeão meio-pesado do UFC com uma finalização impressionante de Glover Teixeira.

 

Teixeira, imediatamente pediu uma revanche, que aparentemente Prochazka indicou que não tinha interesse.

Após a vitória, parecia que 'Denisa' estava olhando para uma luta com Jan Blachowicz (29-9 MMA) em seguida.

 

Mas tudo isso mudou na última segunda-feira, quando Prochazka postou um vídeo no 'Twitter' anunciando que realmente queria uma revanche com Teixeira para sua primeira defesa de título.

Falando em seu canal no YouTube, Sonnen falou sobre o callout (h/t MMANews 😞

“Procházka querendo lutar contra o Glover… acho que isso não vai acontecer… (Revanches) são feitas rapidamente. A hora de Glover brilhar e sua hora de impressionar a todos, incluindo o chefe, é a hora certa. Essa luz não fica mais brilhante com o passar das semanas, fica mais fraca. Para Procházka dizer que gostaria de lutar contra Glover, é uma situação difícil.”

Questionando a decisão de Jiri, Chael Sonnen continuou:

 

“Por que você quer lutar com um homem de 42 anos? Você tem que começar com isso. Recebo que há uma resposta para isso: 'Ganhei Glover Teixeira, ele foi campeão do mundo há três semanas.' Ainda há uma pergunta. Por que você, o jovem novo campeão, está chamando um homem de 42 anos? Vamos começar com isso. Por que você está chamando alguém que você acabou de bater? Por que você está chamando alguém que acabou de terminar? Por que você não está enfrentando o jovem sangue fresco que estava chateado em primeiro lugar, Blachowicz?

Concluindo, Sonnen disse:

“Tenho a sensação de que, quando você ouvir falar de Anthony Smith em breve, ele será algo no sentido de ‘Procházka já está tentando encontrar uma luta que será mais fácil do que a luta do desafiante número um que está esperando por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso