Entre para seguir isso  
pipo

Tommy Fury tem entrada negada nos EUA por laços com o chefe do crime procurado Daniel Kinahan

Recommended Posts

 

tommy-fury-showtime.jpg?w=1000&h=600&crop=1
28 de junho de 2022 13h10 ET
 

Tommy Fury não poderá pisar em solo americano, pelo menos por enquanto.

Fury, meio-irmão do campeão peso-pesado de boxe Tyson Fury, foi impedido de entrar nos Estados Unidos ao tentar sair do aeroporto de Heathrow, em Londres, na terça-feira. A notícia foi divulgada pelo TMZ , que citou fontes policiais.

Tommy Fury procurou viajar para os EUA para uma conferência de imprensa na quarta-feira para promover sua luta de boxe em 6 de agosto com a estrela do YouTube Jake Paul no Madison Square Garden, em Nova York.

De acordo com o TMZ, a proibição de viajar se deve aos laços da família Fury com o suposto chefe do crime irlandês Daniel Kinahan, procurado pelo governo dos EUA por uma série de supostos crimes, incluindo tráfico de cocaína, entre outros.

Tyson Fury também teria sido negada a entrada nos EUA no início deste mês por autoridades .

É incerto se essas proibições de viagens para os EUA da família Tyson afetarão a luta de Tommy contra Paul.

 

Kinahan foi um dos fundadores da MTK Global, uma empresa de gestão que promovia e gerenciava lutadores de boxe e MMA. A empresa fechou em abril após sanções a Kinahan pelo governo dos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tommy Fury: 'Não fiz absolutamente nada de errado', a negação da entrada nos EUA foi um 'choque maciço'

Tommy-Fury-at-pre-fight-press-conference-Paul-vs-Woodley.jpg?w=1000&h=600&crop=1
28 de junho de 2022 13h45 ET
 

Tommy Fury está incrédulo com os problemas recentes que experimentou ao tentar chegar aos EUA

Fury, meio-irmão do campeão peso-pesado de boxe Tyson Fury, foi impedido de entrar nos Estados Unidos na terça-feira enquanto tentava voar de Londres para participar de uma coletiva de imprensa na quarta-feira para promover sua próxima luta com Jake Paul . A segurança interna disse a Fury que ele não tinha permissão para viajar. Um relatório do TMZ indica que é devido aos laços de sua família com o chefe do crime irlandês Daniel Kinahan , que é procurado pelo governo dos EUA.

Logo após o incidente, Fury foi ao Instagram para dar seu lado da história.

“Eu queria vir aqui e esclarecer as coisas antes que alguém tentasse”, explicou Fury. “Eu e minha equipe esta manhã chegamos ao aeroporto de Heathrow prontos para a coletiva de imprensa, prontos para voar, e assim que entrei no aeroporto, fui puxado para um lado e fui informado pelo oficial de Segurança Interna que estava lá. que o meu ESTA foi negado e que não pude viajar para os EUA por uma razão que aparentemente conheço.

“Eu posso ficar aqui, e digo que não fiz absolutamente nada de errado, e não tenho ideia de por que não tenho permissão para viajar para os EUA.

“Estou treinando para a luta e como disse, é só isso que tenho feito. Não tenho ideia de por que eles não me permitiram viajar hoje, nem de minha equipe nem de meus advogados. Então agora estou tendo que ir às embaixadas e todo esse tipo de coisa tentando resolver isso, e estou no meio do treinamento. Não sei por que isso aconteceu hoje. É um choque enorme para mim e toda a minha equipe. Obviamente, é uma questão que precisa ser resolvida. Esses problemas do governo são muito maiores do que a luta agora, e estou apenas tentando resolver isso.”

 

 

Fury não foi o único que reagiu à notícia. Seu oponente, Paul, também teve algumas coisas a dizer quando foi ao Twitter para criticar Fury e o acusou de tentar desistir da luta.

“Tommy, não importa o quanto você tente sair dessa luta, eu vou fazer tudo ao meu alcance para não deixar você escapar.

“Minha equipe e meus parceiros deixaram claro os passos que você precisa tomar para resolver sua última desculpa. Pegue-os, ou admita que você é uma putinha assustada.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso