Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Dos Anjos promete pressão para testar físico de Fiziev em luta de cinco rounds

Recommended Posts

Dos Anjos promete pressão para testar físico de Fiziev em luta de cinco rounds

dosanjos-1.png

Com duas vitórias seguidas desde que voltou ao peso-leve (70 kg), Rafael dos Anjos terá um teste pela frente para tentar se colocar novamente na rota pelo cinturão da categoria. No dia 9 de julho, o brasileiro enfrenta Rafael Fiziev, que está embalado com cinco triunfos consecutivos, na luta principal de um show que acontece em Las Vegas (EUA).

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, o ex-campeão dos leves do Ultimate destacou as qualidades do adversário, mas adiantou seu plano de jogo para encerrar a série do rival. Em suas principais atuações, Dos Anjos abusou da pressão no oponente, com um jiu-jitsu afiado, além de trabalhar bem a trocação para ter espaço para levar a luta para o solo. Sendo assim, para esse embate o brasileiro não vai fugir de sua essência.

“Podem esperar um combate bem movimentado. Quero testar a capacidade dele em uma luta de cinco rounds, já que é primeira vez que ele faz uma luta assim. Então meu plano é apertar desde o início. Sei que ele é um cara rápido e na velocidade estarei atrás dele, mas acho que na pressão ali dentro será meu diferencial. Meter umas mãos duras, trabalhar a parte de quedas e não dar espaço para ele se movimentar”, afirmou.

Rafael dos Anjos alcançou o auge de sua carreira em 2015, quando conquistou o título dos leves do UFC e o defendeu em uma ocasião. Após a perda do cinturão, o lutador decidiu subir de divisão e atuar nos meio-médios, mas não repetiu o mesmo sucesso. Por isso, decidiu retornar aos leves em 2020 e possui dois triunfos seguidos, o mais recente no dia 5 de março, quando superou Renato ‘Moicano’, por pontos.

https://agfight.com/entrevistas/dos-anjos-planeja-testar-fisico-de-fiziev-e-aposta-em-sua-pressao-para-vencer-rival/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura!!

o Rafa tem minha torcida mas vai pegar uma pedreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso