Entre para seguir isso  
pipo

Claressa Shields 'nem um pouco desanimada' após a primeira derrota no MMA; atira de volta em Jake Paul

Recommended Posts

 

 
Mike Bohn
Qui, 28 de outubro de 2021, 11h30· 3 min de leitura
 
 
Neste artigo:
  •  
 
 
25f19ee551b1c438480c77cca6ed2c79

Claressa Shields está mantendo uma atitude positiva após sua primeira derrota em esportes de combate no 2021 PFL Championship .

Shields (1-1), duas vezes medalhista de ouro olímpica e campeã invicta de boxe, ficou aquém em seu segundo esforço no MMA na quarta-feira, quando perdeu na decisão dividida para Abigail Montes (3-0). Foi uma luta competitiva, de ida e volta, mas, no final das contas, a incapacidade de se levantar de suas costas no round 3 custou a Shields a luta.

Depois de montar uma corrida de boxe impecável e vencer sua estreia no MMA no início deste ano, Shields experimentou a derrota pela primeira vez como lutadora profissional - em qualquer esporte. Houve perguntas imediatas sobre como ela lidaria com um contratempo, mas os primeiros sinais mostram sua intenção de se recuperar com mais força.

 

Shields foi às redes sociais na quinta-feira e compartilhou sua perspectiva sobre a perda (via Twitter 😞

https://twitter.com/Claressashields/status/1453726265819598860

Perdi uma decisão dividida, não levantei a minha bunda grudada 🤣 Também melhorei. Tudo o que vou fazer é voltar à prancheta e continuar aprendendo. Ninguém disse que essa jornada seria fácil. O MMA é novo para mim, estou lutando no cenário mundial com apenas 9 meses de treinamento. #abençoado

https://twitter.com/Claressashields/status/1453729868789604367

A diferença na noite passada foi que eu nunca tive que lutar ou mesmo treinar em uma jaula tão escorregadia. É tudo aprendizado e apenas diferente do boxe. Eu fiz um monte de coisas certas na noite passada. Eu acabei de perder uma decisão dividida

Shields, 26, tinha um crítico a quem ela queria responder após a derrota: Jake Paul. Na preparação para sua luta pelo 2021 PFL Championship, Shields tinha muito a dizer sobre o YouTuber que virou boxeador, alegando que ela nunca iria compartilhar um cartão com Paul e que ela poderia vencê-lo com uma mão em uma luta de boxe.

Paul aproveitou a oportunidade para responder a Shields depois de sua luta, chamando-a de “perdedora”e derrubando-a por ter uma atitude ruim. Shields, é claro, tinha algo a dizer em troca (viaTwitter😞

https://twitter.com/Claressashields/status/1453725633507315719

😂 isso é engraçado. Você vem correndo quando eu perco uma decisão dividida em algum momento, mas nunca disse "parabéns por tudo que você fez e aspira a fazer". Duas coisas que sobraram Jake, eu ainda luto melhor do que você e você não vai conseguir 10% do que eu tenho no boxe ou na vida

https://twitter.com/Claressashields/status/1453726787217752068

Ao contrário de Jake I lutei com um lutador de verdade, ele ainda não enfrentou um boxeador de verdade 😂 mas o Showtime ainda vai apoiá-lo, embora #Amerika

Shields deve retornar ao ringue de boxe antes do final do ano, agora que o PFL encerrou os eventos até a próxima temporada. Ela disse que está mais motivada do que nunca para continuar sua jornada no MMA, porém, e prometeu subir de nível na próxima vez que entrar no cage.

https://twitter.com/Claressashields/status/1453732013677035528

Voltarei ao boxe em dezembro e continuarei minha jornada invicta lá e MMA não terminamos! Eu tenho algo para vocês ano que vem! Está ligado agora! Vocês terminaram de me animar com este! Veja minha próxima luta de mma, estarei em um nível diferente! Nem um pouco desanimado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jake Paul rasga Claressa Shields após a derrota: 'O falso sempre fica exposto'

 
 
 
58d6447095100620dac571261fcd89d3

Nota do Editor : Este artigo foi publicado originalmente no MMAJunkie.com .

Jake Paul mal podia esperar para atirar em Claressa Shields na noite de quarta-feira.

No 2021 PFL Championship , Shields (1-1) enfrentou Abigail Montes em apenas sua segunda luta profissional de MMA. Infelizmente para Shields, ela acabou no lado errado de uma decisão dividida em uma luta acirrada, e Paul aproveitou a oportunidade para compartilhar sua opinião.

- PROPAGANDA -

Em mensagem no Twitter , Paulo parabenizou Montes (3-0) e elogiou Amanda Serrano, que também luta boxe e MMA e lutou na eliminatória em agosto , enquanto rasgava a atitude de Shields.

“A verdade dói, mas é necessária. Claressa Shields é uma perdedora. No MMA, e mais ainda com sua atitude prima donna. O falso sempre é exposto. As perdas vêm quando a raiva e o ódio assumem o controle. Basta perguntar a Rousey e McGregor. Ela passou mais tempo repreendendo Jake Paul do que aprendendo Jiu Jitsu. Ela nunca foi uma grande atração e, infelizmente para ela, nunca será. Amanda Serrano (o GWOAT), porém, tem 30 KOs em 42 lutas. No MMA, por 2 a 0, ambas as vitórias por finalização. Parabéns Abigail Montes pela vitória. ”

Durante a coletiva de imprensa pré-luta , Shields foi questionado se ela gostaria de estar na eliminatória de Paul para uma luta de boxe no futuro. Shields respondeu dizendo: “Nunca me desrespeite. Eu nunca lutaria na eliminatória de Jake Paul. ” Ela explicaria sua postura apontando suas realizações como boxeador campeão contra Paul, que tem apenas quatro vitórias em sua carreira.

Parece que Paul se opôs à resposta de Shields a essa pergunta, conforme indicado pelas palavras que ele pronunciou na mensagem acima.

Paul, que é um boxeador invicto, não tem outra luta marcada. Sua saída mais recente foi uma vitória por decisão dividida sobre o ex-campeão dos meio-médios do UFC Tyron Woodley em agosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, fninja disse:

Esse cara é um bosta,  deveria começar a lutar com profissionais antes de ficar falando besteira. 

mas como o Americano só gosta de merda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito o que aprender e sabe disso,foca que chega longe... Por enquanto ainda novata mas tem tempo de aprimorar... Sobre Paul,só um babaca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso