Entre para seguir isso  
pipo

Resultados do PFL 2021

Recommended Posts

Ray Cooper III tem poder em suas mãos - $ 1 milhão de energia.

Pela segunda vez em sua carreira profissional, Cooper (24-7-1) venceu o campeonato dos meio-médios do PFL e o prêmio de sete dígitos que vem junto com ele.

No 2021 PFL Championship , Cooper nocauteou Magomed Magomedkerimov (29-6) com uma combinação violenta de socos e tiros de acompanhamento aos 3:02 do 3º round.

O evento aconteceu quarta-feira no Seminole Hard Rock Casino & Hotel em Hollywood, Flórida. O card principal foi ao ar na ESPN2 / ESPN + após as preliminares na ESPN +.

A primeira rodada foi de ida e volta com os dois homens tendo seus momentos. No Round 2, Cooper levou Magomedkerimov para a tela, onde ele trabalhou para um estrangulamento com triângulo de braço não ortodoxo do lado oposto. Apesar de uma forte pressão na cabeça e no pescoço, Magomedkerimov saiu do perigo.

Na terceira rodada, o ímpeto mudou a favor de Magomedkerimov. Embora sua produção parecesse semelhante às duas primeiras rodadas, a taxa com que seus socos estavam acertando aparentemente aumentou. Ele etiquetou Cooper repetidamente e até pareceu atordoar o havaiano em um ponto.

Apesar dos tiros, Cooper resistiu à luta e foi bom para ele que o fez. Depois de um gancho sólido conectado aos pés, Cooper acertou outro que derrubou Magomedkerimov. A partir daí, Cooper apagou as luzes com violentos tiros de ground and pound de acompanhamento.

 

 

Com a vitória, Cooper vinga a derrota por finalização para Magomedkerimov no Campeonato PFL 2018. Ele estendeu sua seqüência de vitórias para seis com a vitória.

Quanto a Magomedkerimov, a derrota interrompe sua sequência de 13 vitórias consecutivas, incluindo uma seqüência invencível de 10 no PFL.

Os resultados atualizados do 2021 PFL Championship incluem:

https://mmajunkie.usatoday.com/2021/10/2021-pfl-championship-results-ray-cooper-iii-vs-magomed-magomedkerimov-knockout-video

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kayla Harrison, duas vezes vencedora do PFL, insegura sobre o próximo movimento, mas mentalmente pronta para o que quer que seja

HOLLYWOOD, Flórida - Depois de ganhar seu segundo título de $ 1 milhão do PFL, Kayla Harrison irá oficialmente entrar em uma agência gratuita sem saber qual é seu próximo passo.

Harrison (12-0) permaneceu perfeito com uma finalização no armlock no segundo assalto de Taylor Guardado (3-2) na quarta-feira para ganhar mais um título feminino dos leves. Ela era uma grande favorita na luta, e a duas vezes medalhista de ouro olímpica no judô reforçou com mais um desempenho dominante.

Mas foi a última briga em seu contrato com o PFL, e agora a especulação é se ela vai voltar à promoção ou passar para outra organização. Uma mudança para o UFC ou Bellator, por exemplo, significaria uma queda para 145 libras.

 

“Acho que agora… não sei”, disse Harrison ao MMA Junkie após sua vitória. “Eu tenho muito o que pensar. Eu tenho muitas opções. Eu tenho muito que processar. Estou feliz com o PFL. Eu amo o PFL. Acho que eles são uma ótima organização. Eu sinto que se não tivéssemos tirado aquele ano de folga (para COVID-19), eu provavelmente os amaria muito mais. Eles estão fazendo todas as coisas certas. Eu acredito no formato. Veremos o que acontece."

Harrison passou toda a sua carreira com o PFL, exceto por uma luta única pelo Invicta FC em novembro de 2020. Essa luta foi no peso pena e veio durante o ano em que o PFL fechou totalmente devido à pandemia.

Ela venceu a primeira temporada de peso leve feminino da organização em 2019 na decisão sobre Larissa Pacheco, que venceu no início da temporada. Pacheco é o único lutador que Harrison não terminou. Ela detém vitória por decisão unânime sobre ela em ambas as reuniões.

Harrison disse que seu foco agora será continuar treinando e essencialmente estar pronta para qualquer decisão que venha a tomar. Mas ela disse que foi avisada de que seu sucesso contínuo é algo para o qual ela precisa estar preparada.

“Eu só quero ir treinar e viver minha vida”, disse Harrison. “Eu amo o que faço e amo com quem faço isso. Mas todos ao meu redor dizem que está começando a crescer e é melhor eu me preparar para isso. Estou começando a me preparar mentalmente. Aconteça o que acontecer, acontece, e eu irei conhecê-lo quando isso acontecer. Por enquanto, acabei de ganhar. Ainda estou invicto. Eu ganhei de uma maneira bastante dominante. Minha família tem que estar aqui. Todo mundo está saudável. Todo mundo está seguro. A vida é boa."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso