Sign in to follow this  
pipo

Tudo que você precisa saber sobre o UFC 267 e a 'Semana do Showdown de Abu Dhabi'

Recommended Posts

 

etihad-arena-abu-dhabi.jpg?w=1000&h=600&

O UFC retorna à “Ilha da Luta” no final deste mês com um card empilhado.

Destacados por uma dupla de campeonatos e algumas das estrelas mais populares da região, os torcedores terão a chance de assistir a um dos maiores eventos do ano.

Na luta principal, Jan Blachowicz (28-8 MMA, 11-5 UFC) colocará seu título dos meio-pesados em jogo contra o ressurgente rival Glover Teixeira (32-7 MMA, 15-5 UFC). A co-apresentação é uma luta pelo título provisório entre o ex-campeão Petr Yan (15-2 MMA, 7-1 UFC) e Cory Sandhagen (14-3 MMA, 7-2 UFC).

Islam Makhachev (20-1 MMA, 9-1 UFC) tentará entrar na disputa pelo título quando enfrentar o substituto de curto prazo Dan Hooker (21-10 MMA, 11-6 UFC), que conquistou fãs com seu jogo comportamento. O UFC 267 também marca a volta de Khamzat Chimaev (9-0 MMA, 3-0 UFC), que faz seu teste mais duro até o momento no chinês Li Jingliang (17-6 MMA, 9-4 UFC).

Fatima-Al-Baloushi-Deputy-Director-Event

Fatima Al Baloushi, Diretora Adjunta, Bureau de Eventos do DCT Abu Dhabi

O UFC 267 acontece no dia 30 de outubro no Etihad Arena, na Ilha Yas, em Abu Dhabi. O card principal deve ir ao ar na ABC após as preliminares nas redes ESPN.

O MMA Junkie conversou com Fatima Saeed Al Baloushi, vice-diretora do Abu Dhabi Events Bureau, para informar os fãs sobre o que eles podem esperar durante a semana da luta, bem como os requisitos necessários para comparecer ao evento.

Confira as perguntas e respostas com Al Baloushi abaixo:

Festas da semana da luta

mounir-lazzez-ufc-on-espn-13-postfight-1

“Escape and Evolve oferece uma série de workshops baseados no MMA - treinamento híbrido, trocação e condicionamento de combate - com talentos do UFC como Mounir 'The Sniper' Lazzez, o lutador de MMA tunisiano dos Emirados Árabes Unidos que compete na divisão de meio-médio do UFC, e o renomado técnico do UFC Firas Zahabi. As sessões de treinamento serão complementadas por sessões de perguntas e respostas com as estrelas.

“Como no passado das ativações da Abu Dhabi Showdown Week, os fãs terão a chance de experimentar o 'Smash Room' para quebrar, quebrar, pisar, rasgar e dizer, liberar todo o estresse de uma maneira divertida. Os lutadores e atletas do UFC também experimentarão o leque exclusivo de atividades e a adrenalina inegável do Smash Room.

“Abu Dhabi, conhecido como o melhor destino para jantares e vida noturna com bares e restaurantes exclusivos, terá uma empolgante lista de eventos ocorrendo em toda ADSW. Entre DJs de classe mundial e entretenimento ao vivo em restaurantes, bares e hotéis populares em toda a capital, a cidade está preparada para levar a Semana do Showdown em Abu Dhabi a um novo patamar. ”

 

UAE Warriors doubleheader (28 a 29 de outubro)

ray-borg-ufc-fight-night-443.jpg

“Além disso, o UAE Warriors, a promoção de MMA nascida nos Emirados Árabes Unidos, está realizando dois eventos nos dias 28 e 29 de outubro na Arena de Jiu-Jitsu de Abu Dhabi, parte da semana emocionante.”

Para o UAE Warriors 24 em 29 de outubro, que tem como destaque a luta pelo título galo entre o campeão Vinicius de Oliveira e o ex-lutador do UFC Ray Borg, Dana White deve estar presente para gravar um “Dana White: Procurando por uma Luta ”Episódio.

Um confronto meio-médio entre o ex-integrante do Contender Series de Dana White, Ramazan Kurmagomedov, e o campeão da EFC, Themba Gorimbo, também está programado no card.

 

UFC 267 atividades

islam-makhachev-ufc-242-ceremonial-weigh

“A Abu Dhabi Showdown Week terá ativações em toda a cidade, incluindo eventos para fãs, como um treino aberto, coletiva de imprensa e eventos de pesagem, apresentações de fitness e muito mais, concluindo com a manchete UFC 267: Blachowicz x Teixeira na Etihad Arena em outubro 30 ”

“Os portadores de ingressos para o UFC 267 também podem se inscrever para ter acesso a uma série de atividades durante a Abu Dhabi Showdown Week, incluindo a coletiva de imprensa do UFC 267 na Etihad Arena na quinta-feira, 28 de outubro, e a pesagem oficial do UFC 267 na Etihad Arena na sexta-feira. 29, e o evento principal UFC 267 em 30 de outubro. ”

 

Como participar do UFC 267

etihad-arena-abu-dhabi.jpg

“Trabalhamos em estreita colaboração com as autoridades locais, departamentos do governo de Abu Dhabi e nossos parceiros do UFC para garantir que o maior número possível de fãs possam comparecer às várias ativações durante a semana e ao evento principal do UFC 267 no dia 30 de outubro.

“A Etihad Arena foi configurada de acordo com as últimas diretrizes da Autoridade Nacional de Gestão de Emergências, Crises e Desastres (NCEMA) para garantir um evento seguro e bem-sucedido, incluindo o necessário distanciamento social entre os assentos, uso obrigatório de máscaras em todos os momentos no local, estações de higienização ao redor do local e soluções de pagamento sem contato.

“Em coordenação com todas as entidades governamentais de Abu Dhabi e principais interessados, personalizamos uma jornada segura e protegida do espectador. Todos os titulares de ingressos com 16 anos ou mais devem estar totalmente vacinados e apresentar comprovante de vacinação em seu aplicativo para smartphone Alhosn e um resultado de teste de PCR negativo obtido no máximo 48 horas antes. Espectadores com idade entre 12 e 15 anos devem apresentar resultado negativo no teste PCR realizado no máximo 48 horas antes do horário do evento.

Os viajantes internacionais vacinados também terão a oportunidade de comparecer aos eventos sem a necessidade de quarentena. Os viajantes internacionais devem seguir etapas simples para validar seus cartões de vacinação e obter o Green Pass no aplicativo Alhosn.

“Nossos comprovados protocolos de saúde e segurança serão complementados pela tecnologia moderna da Etihad Arena, que permite que os fãs peçam alimentos e bebidas diretamente em seus assentos para minimizar o tráfego de pedestres e garantir a saúde e segurança de todos dentro do local.”

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this