Entre para seguir isso  
pipo

Dustin Poirier e Nate Diaz ‘negociam’ superluta nas redes sociais: ‘Não tenha medo desta vez’

Recommended Posts

Em 8/15/2021 at 6:34 PM, brunogandhi88 disse:

A real é que o apelo comercial do brasileiro é muito baixo. De certa forma, ele divide a culpa pois está há anos no evento e não consegue se comunicar em inglês. Mas, o público majoritário é americano, e apesar de todo fã em essência ser um idiota, o fã americano consegue ser pior. Nate é um lutador medíocre há anos. A especialidade dele tem sido apanhar, mas como faz o estilo thug life, ainda vende muito. Enfim, não dá para esperar muita coisa de gente que lota estádios para ver WWE.

Verdade ,com 1 ano de aula particular e estudo já dá para arranhar o inglês , e o Charles é o Royce Gracie melhorado , tem técnica absurda , poderia usar disso ,espero q ele acorde e aprenda inglês , pq ele tem condições de ,se não se lesionar , varrer a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/15/2021 at 7:45 PM, Ralf Logan disse:

o Dariush quer, o Gaethje quer e acredito que o Chandler faria a revanche de boa... 

Garth vs Chandler vai acontecer. ( A historia de vacina, vai acabar levando pra outro local)

Dariush precisa vencer um top.. Ferguson nao conta mais...Porrier e o proximo desafiante...a questao e que Ele quer Fazer mais um money fight, porem eu acredito que uma.luta com Charles hj daria um excelente Numero...mas o Charles e perigoso e Porrier pendendo perde o apelo pra uma luta contra Nate Diaz...mas Acho que a luta com Charles vai ter que acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/17/2021 at 4:43 PM, Maracatu disse:

Garth vs Chandler vai acontecer. ( A historia de vacina, vai acabar levando pra outro local)

Dariush precisa vencer um top.. Ferguson nao conta mais...Porrier e o proximo desafiante...a questao e que Ele quer Fazer mais um money fight, porem eu acredito que uma.luta com Charles hj daria um excelente Numero...mas o Charles e perigoso e Porrier pendendo perde o apelo pra uma luta contra Nate Diaz...mas Acho que a luta com Charles vai ter que acontecer.

mas aí então não é 'ninguém quer enfrentar o Charles' é só o Poirier que não quer

e o Ferguson não conta? é o mesmo top que o Charles venceu antes do TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/17/2021 at 4:43 PM, Maracatu disse:

Garth vs Chandler vai acontecer. ( A historia de vacina, vai acabar levando pra outro local)

Dariush precisa vencer um top.. Ferguson nao conta mais...Porrier e o proximo desafiante...a questao e que Ele quer Fazer mais um money fight, porem eu acredito que uma.luta com Charles hj daria um excelente Numero...mas o Charles e perigoso e Porrier pendendo perde o apelo pra uma luta contra Nate Diaz...mas Acho que a luta com Charles vai ter que acontecer.

Ilha da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/17/2021 at 11:07 AM, Lindoso disse:

Verdade ,com 1 ano de aula particular e estudo já dá para arranhar o inglês , e o Charles é o Royce Gracie melhorado , tem técnica absurda , poderia usar disso ,espero q ele acorde e aprenda inglês , pq ele tem condições de ,se não se lesionar , varrer a categoria.

Se ele parar com aquele estilo chute boxe de parar soco com o queixo pode chegar longe sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/19/2021 at 11:36 AM, Ralf Logan disse:

mas aí então não é 'ninguém quer enfrentar o Charles' é só o Poirier que não quer

e o Ferguson não conta? é o mesmo top que o Charles venceu antes do TS

" Ninguem quem enfrentar" e expressao de entusiasta...kkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso