Entre para seguir isso  
pipo

Kevin Lee se lesiona e luta contra Sean Brady é retirada do card do UFC 264

Recommended Posts

Não vai ser dessa vez que Kevin Lee fará seu retorno aos octógonos. O americano, que enfrentaria Sean Brady no UFC 264, no dia 10 de julho, sofreu uma lesão e teve que se retirar do combate.

A informação foi divulgada por Brady através de sua conta oficial no ‘Instagram’. Ainda de acordo com o lutador, que ficou sem rival, a expectativa em sua equipe é que o duelo contra Kevin Lee seja remarcado para um evento do UFC em agosto.

“Infelizmente, eu não vou lutar com Kevin Lee no dia 10 de julho. Pelo que eu sei, ele sofreu uma lesão e teve que se retirar da luta. Meu time está torcendo para que remarquem a luta para agosto”, revelou Sean Brady.

Sem lutar desde março do ano passado, quando foi finalizado pelo brasileiro Charles ‘Do Bronx’ no UFC Brasília, Kevin Lee passou os últimos meses se recuperando de duas cirurgias nos joelhos. O combate contra Brady marcaria o retorno do americano ao peso-meio-médio (77 kg), depois de disputar suas duas últimas lutas na divisão dos leves (70 kg), sua categoria de origem.

Por sua vez, Sean Brady chegaria para o duelo contra Kevin Lee buscando ampliar sua boa fase na organização. O ex-campeão meio-médio do ‘Cage Fury FC’ venceu seus quatro compromissos pelo UFC até o momento, já garantindo uma vaga no ranking da categoria. O americano, de 28 anos, está invicto em sua carreira após 14 lutas disputadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Mucado disse:

Kevin Lee hj é escada

e era um cara que pelo jogo eu achava que podia fazer uma luta dura com o Khabib

 

ilusão minha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso