Loucus 0 Report post Posted Sunday at 01:37 AM 12 minutos atrás, negolpo disse: Futuro da categoria dos pesos pesados Ponto negativo: estava bufando de cansado ao fim da luta. Ponto estranho: Arlovsky perder naquele mata leão foi muito estranho, pois ele deu todo o tempo pro "futuro da categoria" encaixar o golpe de modo a não ter defesa Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Report post Posted Sunday at 01:39 AM Agora, Loucus disse: Ponto negativo: estava bufando de cansado ao fim da luta. Ponto estranho: Arlovsky perder naquele mata leão foi muito estranho, pois ele deu todo o tempo pro "futuro da categoria" encaixar o golpe de modo a não ter defesa acho q naquele gás q ele deu tentando nocautear no primeiro gastou a energia. tanto q depois já partiu pra um jogo mais agarrado e seguro pra ele. deu muito soco ali e com muita velocidade Share this post Link to post Share on other sites
Loucus 0 Report post Posted Sunday at 01:46 AM Eita. Outro Kamaru Usman Share this post Link to post Share on other sites
Loucus 0 Report post Posted Sunday at 01:47 AM 7 minutos atrás, siso_ disse: acho q naquele gás q ele deu tentando nocautear no primeiro gastou a energia. tanto q depois já partiu pra um jogo mais agarrado e seguro pra ele. deu muito soco ali e com muita velocidade Pois é. Não saber dosar o próprio gás. Não vi isso acontecendo com grandes campeões. Imagino se ele faz isso numa luta de 5 contra o JJ. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Report post Posted Sunday at 01:50 AM Agora, Loucus disse: Pois é. Não saber dosar o próprio gás. Não vi isso acontecendo com grandes campeões. Imagino se ele faz isso numa luta de 5 contra o JJ. mas vou te falar q com a fama de queixo de vidro do arlovski ele sair dali foi até uma surpresa Share this post Link to post Share on other sites
Loucus 0 Report post Posted Sunday at 01:54 AM 2 minutos atrás, siso_ disse: mas vou te falar q com a fama de queixo de vidro do arlovski ele sair dali foi até uma surpresa Eu acho que o queixo do Andrei é de Lua. Quando é Lua Cheia o queixo fica melhor Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Report post Posted Sunday at 01:54 AM a luta tá tão morna q não tem nem um lance legal de dar replay no intervalo dos rounds Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Report post Posted Sunday at 01:56 AM Agora, Loucus disse: Eu acho que o queixo do Andrei é de Lua. Quando é Lua Cheia o queixo fica melhor pode ser auehhueauhaeuhaeuea.....na luta com o travis browne ele tava batendo forte, tomou umas q quase caiu, voltou....foi bem doida aquela luta ou ele passou um gel mais forte na barba hj Share this post Link to post Share on other sites
Loucus 0 Report post Posted Sunday at 01:59 AM Lutão Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Report post Posted Sunday at 02:00 AM se tivesse mocauteado no finalzinho ia ser bonito demais Share this post Link to post Share on other sites
Loucus 0 Report post Posted Sunday at 02:00 AM 3 minutos atrás, siso_ disse: pode ser auehhueauhaeuhaeuea.....na luta com o travis browne ele tava batendo forte, tomou umas q quase caiu, voltou....foi bem doida aquela luta ou ele passou um gel mais forte na barba hj só sei que o queixo dele não é bom, mas tem vez que está bom. É diferente de quem tem queixo ruim Share this post Link to post Share on other sites
Loucus 0 Report post Posted Sunday at 02:00 AM Agora, siso_ disse: se tivesse mocauteado no finalzinho ia ser bonito demais Pois é. O grandão acabou cansando tb. Pra mim empate. Share this post Link to post Share on other sites
Loucus 0 Report post Posted Sunday at 02:02 AM Um cara que esteve 2 minutos nocauteado em pé não poderia levar nessa contagem não. Teria que ter perdido 2 pontos no último round Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Report post Posted Sunday at 02:18 AM Que atropelo hein.. Não esperava essa. Começando acompanhar o evento agora.. Share this post Link to post Share on other sites
Riveraid 0 Report post Posted Sunday at 02:36 AM (edited) Kra vi esse vídeo do Míchael Chandler e sua família e fiquei comovido. Muito lindo ver o amor dele com seu filho e o quanto ele é apegado à sua familia. Ótimo exemplo de Pai de família. Edited Sunday at 02:36 AM by Riveraid Share this post Link to post Share on other sites