Sign in to follow this  
pipo

Stephen Thompson promete ser campeão dos meio-médios do UFC em 2021

Recommended Posts

Se a categoria dos meio-médios (77 kg) já apresentava bastante competitividade, principalmente, na parte de cima do ranking, a vitória de Stephen Thompson sobre Geoff Neal, no último evento realizado pelo UFC em 2020, colocou mais um nome na briga pelo topo. O americano possui história na divisão, já que disputou o cinturão duas vezes – e a terceira faz parte de seus planos para o futuro recente. Confiante após vencer duas lutas seguidas, o veterano se mostrou animado em relação a atual temporada.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Thompson não titubeou e prometeu que vai se tornar campeão dos meio-médios do UFC. De certa forma, a postura do americano é surpreendente, já que ele é conhecido por adotar um tom mais brando em seus posicionamentos. ‘Wonderboy’, como o atleta é conhecido, destacou que já provou sua competência mais de uma vez no esporte e pediu para enfrentar lutadores renomados. Inclusive, o ex-desafiante da categoria citou Jorge Masvidal como adversário ideal, lembrou que já o venceu uma vez, que o mesmo lhe mencionou como oponente e adiantou que vai estar atento aos demais combates envolvendo os top-5 da divisão.

 

 

“Sei quem eu sou, o que posso fazer e espero que o UFC esteja na mesma página. Provei isso nas minhas últimas lutas contra atletas durões e promessas. Neal estava invicto no UFC e Luque tinha vencido seis lutas seguidas. O UFC precisa me dar alguém no topo. Eu sei que posso lutar pelo título, com certeza. Disse para todos que 2021 será o meu ano. É o meu ano. Vou colocar esse título em volta da minha cintura. Já me provei. Sei que Masvidal estava interessado nisso não muito tempo atrás. Ele disse que queria defender o título e queria essa vitória de volta. Ainda estou em sua cabeça e está em sua cabeça me enfrentar novamente. Masvidal vai lutar contra Covington? O que vai acontecer com Edwards e Chimaev? Todos estão olhando para a luta pelo cinturão em fevereiro”, declarou Thompson.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this