afterforever

PBP-UFC 253 Paulo Borrachinha vs Israel Adesanya

Recommended Posts

Agora, Daniel Mendoza disse:

Eu vi uma outra entrevista do Paulão falando sobre o Wallid também. Eu sou parcial para falar do wallid, acho ele bem escroto fora os tatame e ringue.

Frouxo né , falou merda do Renzo que ia sair na porrada que era hiena que frouxo , chamou de bitola, Renzo veio aqui e se propôs a sair na mão e ele " quero lutar no e evento"

Borrachinha no canal dele disse que teve problema físicos e não quis falar.

Cada constatação negócio de vídeo no YouTube é bosta nenhuma.

Pq ele falou que teve problemas físicos como Paulão soube perca de peso antes"ele disse tive que treinar forte um dia antes" ou seja peso .

Engraçado mostrou equipe multi disciplinar monte de coisa , preparador dizendo que tava no auge 

Aí vem treino foi forte não o mais forte e nem o mais exaustivo.

Tudo que falei por água abaixo.

6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

@NEGO DÁGUA @Raphael Rezende @pipo @Daniel Mendoza

Pq eu sigo achando que o Wallid é um atraso pro Borrachinha

Não tava sabendo desse atrito entre ambos, é uma pena que isso tenha acontecido, dois caras das antigas, representantes da mesma arte marcial, lamentável...

Não ouvi o lado do Wallid, e sinceramente, acho que nem preciso... Paulão foi um monstro, no jiu-jitsu e no MMA, e tudo que ele falou sobre seu desafeto é verdade, Wallid nunca fez muito dentro dos ringues, foi um bom lutador de pano, aguerrido, desbravador, marketeiro, mas de fato, tava longe de ser o mais talentoso do time.

Esse vídeo não tem muito a ver com o evento, a não ser que falam que o borrachinha usa esteroides. Mas eu achei ele muito bom e queria compartilhar aqui. Haha o Bisping é muito  engraçado.

10 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Não tava sabendo desse atrito entre ambos, é uma pena que isso tenha acontecido, dois caras das antigas, representantes da mesma arte marcial, lamentável...

Não ouvi o lado do Wallid, e sinceramente, acho que nem preciso... Paulão foi um monstro, no jiu-jitsu e no MMA, e tudo que ele falou sobre seu desafeto é verdade, Wallid nunca fez muito dentro dos ringues, foi um bom lutador de pano, aguerrido, desbravador, marketeiro, mas de fato, tava longe de ser o mais talentoso do time.

o Paulão é cara homem

o Wallid sempre foi um fanfarrão.. nada mais que isso