Entre para seguir isso  
pipo

Whittaker vs Cannonier - UFC 248

Recommended Posts

28 minutos atrás, pipo disse:

Eder, peço desculpas, mas termino sem ter a fonted e veículos de mídia. 

Pego as infos com amigos que tenho de qndo trabalhei pro UFC

 

não se preocupe que não vou trazer informações falsas ou especulações.

Mas fiquem a vontade de apagar se ferir as regras do fórum

Pipo ,você é um dos caras que mais respeito nesse fórum, não tem porquê apagar, tenho certeza que nunca criaria um tópico com informações falsas,  eu que talvez acabe sendo o chato em querer "padronizar "  os tópicos, mas a intenção é mais no sentido de de ter uma uniformidade para não virar bagunça do que qualquer outra coisa. !

O link ou o texto colado nos dão uma ideia melhor do que o jornalista publicou ,e aí concordamos ou não, mas nunca foi minha intenção ditar regras por aqui, se assim pareceu peço descupas a você e os demais colegas de fórum! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/23/2019 at 11:58 AM, Eder Jofre55 disse:

Pipo ,você é um dos caras que mais respeito nesse fórum, não tem porquê apagar, tenho certeza que nunca criaria um tópico com informações falsas,  eu que talvez acabe sendo o chato em querer "padronizar "  os tópicos, mas a intenção é mais no sentido de de ter uma uniformidade para não virar bagunça do que qualquer outra coisa. !

O link ou o texto colado nos dão uma ideia melhor do que o jornalista publicou ,e aí concordamos ou não, mas nunca foi minha intenção ditar regras por aqui, se assim pareceu peço descupas a você e os demais colegas de fórum! 

de jeito nenhum pareceu algo chato, amigo. Você e os outros moderadores estão certos em criar regras e fazer com que a gente cumpra. Se não vira uma zona mesmo.

vamos pra frente!! Bom final de ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso