Entre para seguir isso  
Fabri

AO VIVO: Renato Babalu no RESENHA PVT

Recommended Posts

8 horas atrás, Pride Event disse:

vc pode nao gostar do werdum mas  quem conhece sabe que ele é sangue bom demais. se ele te considera um dos dele ele faz tudo pelo cara.se nao.... entao tu é inimigo.

ele tem esse lado fanfarrao mesmo. mas toda aquelagalera:werdum,babalu,cordeiro,wand,shogas... eles sao mto arridados entre eles.

 

 

Então,ele ter esse lado de ajudar os outros e ser amado pelos amigos não tira o outro lado essa é a questão...uma coisa não elimina a outra,eu não o conheço mas não curto a postura dele e quanto mais tenho informações , vídeos, matérias e até a postura em lutas mais confirmo a petulância de ser fanfarrão , chato e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Então,ele ter esse lado de ajudar os outros e ser amado pelos amigos não tira o outro lado essa é a questão...uma coisa não elimina a outra,eu não o conheço mas não curto a postura dele e quanto mais tenho informações , vídeos, matérias e até a postura em lutas mais confirmo a petulância de ser fanfarrão , chato e etc...

fanfanrrao con toda certeza. agora teu conceito te chato ta completamente distorcido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Pride Event disse:

fanfanrrao con toda certeza. agora teu conceito te chato ta completamente distorcido.

Hahahaha,como assim, petulância mudou de significado? Até os amigos dele falam do quanto ele enche o saco...todo mundo fala o quanto ele zoa os outros desde criança e isso pode ser chato ou não ,se pra você não é,ok... Cada um julga de uma forma...não existe essa coisa de distorcido,cada um vê de uma forma...Ele provoca e zoa todo mundo,os que ele gosta e os que não gosta,pra mim isso é ser chato demais,se pra você não é, é a sua definição

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, afterforever disse:

Hahahaha,como assim, petulância mudou de significado? Até os amigos dele falam do quanto ele enche o saco...todo mundo fala o quanto ele zoa os outros desde criança e isso pode ser chato ou não ,se pra você não é,ok... Cada um julga de uma forma...não existe essa coisa de distorcido,cada um vê de uma forma...Ele provoca e zoa todo mundo,os que ele gosta e os que não gosta,pra mim isso é ser chato demais,se pra você não é, é a sua definição

entendi vc é daqueles que  se  ofende com bullying. frescuras a parte... prefiro me divertir com a parte boa do cara.

agora  , se ele passa dos limites... sei la quem nao passou?

after ja entendi teu ponto. só nao me importo com essas coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Pride Event disse:

entendi vc é daqueles que  se  ofende com bullying. frescuras a parte... prefiro me divertir com a parte boa do cara.

agora  , se ele passa dos limites... sei la quem nao passou?

after ja entendi teu ponto. só nao me importo com essas coisas...

Sim,respeito é necessário,se o cara vive pra ser corneteiro pra mim é pura babaquice,agora tem quem adore encheção de saco

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente entrevista!! 2 horas, porém empolgante de assistir.

Ele era muito "porra louca", mas não tem como julgar o cara... Se ele errou, a vida está cobrando agora, e muito pesado, como ele mesmo falou.
 

Esse costume de "buscar ser respeitado", em algum momento seria um ponto fraco dele, iria mexer com suas emoções, no UFC ele não merecia sair daquele jeito, até pelo lutador que ele era, mas se deixou levar por um descuido por achar que uma coisa, era outra. Mas, vida que segue.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso