MV8

Anderson Silva, sobre Adesanya: "É ótimo lutador, mas não é versão melhorada de mim"

Recommended Posts

Em 1/25/2019 at 4:08 AM, 100kilos disse:

Como se o israel tivesse sido testado. Os únicos lutadores de nome que ele pegou foram o Brad tavares que ele ganhou na decisão e DerekBrunson que é um amarelão. com certeza o AS vai vir na ponta dos cascos para essa luta, ele sabe da importância e o nível do adversário. Para mim é botar para baixo e dar um sufoco para ver se o jogo do Israel levando sufoco vai se manter. Vou com o AS que vai distribuir muita manga se vencer.

Ninguém disse que o Israel foi de fato testado. Acontece que ele será o maior striker que o Anderson enfrentará na carreira, e tá num abismo técnico na trocação em relação aos demais lutadores que o Anderson venceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro Gostaria de avisar o AS que e impossivel todos os lutadores atingirem seus objerivos e sim so metade deles...segundo apesar de nao gostar do AS acho que as chances dele nao Sao tao pequenas assim...se fosse um wrestler nem assitiria a Luta...mas e um striker...a Luta Vai ser em pe...esse menino nao pode subestimar o AS..mas tenho a impressao que ele nao Vai se arriscar...se for necessario ele tentar derrubar  o AS.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Mike Tyson ai da trocação é o que tem o glorioso cartel de 10 lutas no glory/rise sendo:

5 derrotas e 5 vitórias ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora