Visitante

Video: Frankie Edgar x Brian Ortega (luta completa)

Recommended Posts

16 horas atrás, Silverchair disse:

O gás do Sonnen não era diferente de muitos outros. Hoje, um ou outro tem um gás diferenciado.

Todos caíram depois da USADA apertar mas todos sempre fizeram uso das mesmas coisas. Ou você acha que eles nunca usaram nada??

AS foi pego e ainda assim nunca teve um físico diferenciado, sempre andou com aquela canelinha fina dele.

O mesmo vale pro Lyoto e Sonnem.

 

Como falei acima. AS e Jones reinaram por terem sido melhores lutadores uma vez que todos faziam uso de substancias ou métodos não permitidos.

Olha o Overeem, um dos casos mais nítidos de bomba e o cara nunca foi campeão no UFC.

Chad Mendes era um atleta de altissimo nível mas parou no Aldo não porque o Aldo parecia 2 dele mas pq o Aldo era melhor.

 

Eu particularmente não consigo acreditar que esse aperto no dopping são pra todos. Acredito que há alguns privilegiados sendo menos testados.

Cara, hoje eu acho impossível que tenha essa "proteção" a alguns atletas.

Jones e AS, as 2 maiores estrelas da companhia caíram no doping..se fosse para favorecer alguém, teria que ser esses 2

Antes da USADA eu até acredito que havia favorecimentos no controle de doping; hoje, acho que isso não existe mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Cara, hoje eu acho impossível que tenha essa "proteção" a alguns atletas.

Jones e AS, as 2 maiores estrelas da companhia caíram no doping..se fosse para favorecer alguém, teria que ser esses 2

Antes da USADA eu até acredito que havia favorecimentos no controle de doping; hoje, acho que isso não existe mais.

Tb acho

O que eu acho que acontece é que existem equipe que tem uma tecnologia maior pra burla o antidoping

Exemplo a ATT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pensando aqui como este esporte pode ser cruel

Edgar foi campeão 

Deu azar de pegar a fase de fusão com WEC e um Bendo voando baixo que tomou a cinta

Desceu

Deu azar de pegar Aldo na melhor fase e o jogo não casar bem

Se não existisse um Aldo provavelmente Chad era campeão e Edgar tinha vencido e hj tal vez a gnt discutia o lugar do Edgar no top p4p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/03/2018 at 3:05 AM, MV8 disse:

Lyoto caiu com suplemento. Sonnen tinha gás infinito.

Overeem não foi campeão do UFC justamente pq caiu no doping pq aquele Overeem mutante que comia carne de cavalo foi campeão de tudo aonde passou

Aquele Overeen com carne de cavalo não durava mais que 2 minutos, travis brownie, pezao  que o digam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, SHAMROCK disse:

Aquele Overeen com carne de cavalo não durava mais que 2 minutos, travis brownie, pezao  que o digam

Vc está errado. O Overeem que lutou com o Brock seria campeão do UFC. Depois dessa luta, ele caiu no doping, e voltou já com um shape muito mais magro e não musculoso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, SHAMROCK disse:

Aquele Overeen com carne de cavalo não durava mais que 2 minutos, travis brownie, pezao  que o digam

Estas duas lutas foi depois do doping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Vc está errado. O Overeem que lutou com o Brock seria campeão do UFC. Depois dessa luta, ele caiu no doping, e voltou já com um shape muito mais magro e não musculoso..

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

Vc está certíssimo sim, se ele chegar a ser campeão dos penas, não há dúvidas que entrar definitivamente na briga dos melhores peso por peso da história o Edgar 

Pois é

Se não fosse Aldo ele poderia ter sido campeão já é ter defendido Lgumas vezes

E como DC tb

Puta lutador mas Jones sempre vai ser uma sombra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora