Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Miocic se autodeclara “melhor de todos” e explica polêmica com Dana White

Recommended Posts

A luta seria bem parelha, pendendo mais p DC em termos de estratégia.

Não desmerecendo o chão do Stipe, mas o chão do DC é bem superior! E bem provável que o Stipe sobreviva ao GnP e às tentativas de finalização, mas só levante no final de cada Round p descanso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Concordo com você em tudo, mas eu gostaria de ver Miocic x Werdum 2. 
Talvez um Werdum estratégico e minucioso, e não audacioso, poderia vencer fazendo um jogo de grade, de quedas e tentativas de finalizações. Tudo isto é hipótese, porque é como você disse, Miocic tem um gás diferenciado. Eu só vi uma pessoa com um gás de 'peso leve' entre os pesados, mas este cara é feito de vidro, e seu rendimento depois do evento USADA deixou, pelo menos pra mim, algumas suspeitas. Posso estar enganado, mas Velasquez, não fosse a sequência de lesões e alguns fatores externos, poderia ser o maior pesado da história. Mas... Tudo é especulação.

Acho que Cain teria vencido praticamente todos... Provavelmente o maior desafio teria sido o Miocic,única mais de igual pra igual... De resto o Cain de suas melhores atuações não seria parado por ninguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic entrou para a história e isso é inegável.

Não adiante quererem compará-lo com outro lutador do UFC, os números e sua trajetória comprovam sua superioridade.

E engula isso Dana White e todos os outros chupadores de manga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso