Scolfield

Borrachinha pede um top 10 e admite a necessidade de evoluir: “Principalmente defesa de queda”

Recommended Posts

 

Paulo Borrachinha emendou a segunda vitória consecutiva no UFC. A vítima da vez foi o duríssimo Oluwale Bamgboose, que resistiu ao máximo, mas acabou nocauteado no segundo round. Dono de um cartel de 10 vitórias – nove por nocaute -em 10 lutas, o peso médio espera agora receber um adversário que esteja ranqueado entre os 10 melhores da categoria.

“Eu gostaria muito de lutar com um top 10. Se o UFC me der um eu vou ficar muito satisfeito. Não tenho ninguém específico”, disse em bate-papo com a imprensa logo após a vitória do último sábado. “Eu gostaria de lutar mais vezes, talvez duas vezes, mas ao mesmo tempo estou me sentindo cansado já. Emendei dois camps pesados, senti um pouco de cansaço e estresse mental, então acho que mais uma luta só até o final do ano está ótimo”.

O brasileiro exaltou o adversário, revelou que se surpreendeu pela resistência e movimentação do nigeriano e admitiu que ainda precisa melhorar em alguns aspectos.

“Estou muito feliz, mas sempre tem algumas coisas para evoluir. Percebi algumas brechas que eu posso cobrir, que eu tenho que treinar algumas coisas, principalmente defesas de queda, e isso deu para ver. Já estou pensando nisso, no que eu posso corrigir”, declarou.

 

http://portaldovaletudo.com.br/borrachinha-pede-um-top-10-e-admite-necessidade-de-evoluir-em-alguns-aspectos-principalmente-defesa-de-queda/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra achei que ele fala mto bem, achei ele bem explicativo, gostei bastante da entrevista dele.

Geralmente os lutadores não são bons falando, e é mto comum eles nem responderem direito ao que são perguntados.

Gostei bastante dele falando sobre a movimentação do oponente e que ficou um minuto sem conseguir conectar golpes justamente por não achar o cara.

Tomara que ele vingue e nos traga mtas alegrias... Estamos precisando de novos ídolos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora