Alexandreldm

Wanderlei deixa o Rizin FF3 e Cro Cop detona: Você é feito de m...

Recommended Posts

Todo mundo sabe que o wand ta mal fisicamente...cara ja tem um milhao de lesoes e foi atropelado, operarado...ou seja ta todo fudido...

Acredito que aceitou a luta por achar que estaria bem...mas nao deu tempo....igual vou esperar pra ver o que vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber o que um fã de luta ganha com o lutador ganhando mais ou menos kkkkk... pqp, surreal isso.

Prefiro o Neymar que o Pelé, pq o Neymar ganhou muito mais dinheiro. Foda-se se o Pelé jogou mais e meteu mais gols, Neymar vende mais e fala melhor.

Pelé faz propaganda até hj mano! Ce acha que alguém vai lembrar de Ney mala qnt tempo depois que ele aposentar? Ronaldo travequeiro que fez mais que ele já tá sendo esquecido imagina Niemeyer...

Pelé já foi um dos nome/marcas mais conhecido no mundo quase no nível de Jésus, coca cola e Beatles. Teve país da África que já parou guerra pra vê ele jogar.

Se na época dele merchandising não dava tantangrana qnt hj é outra história mas Pelé foi mto bem sucedido nisso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber o que um fã de luta ganha com o lutador ganhando mais ou menos kkkkk... pqp, surreal isso.

Prefiro o Neymar que o Pelé, pq o Neymar ganhou muito mais dinheiro. Foda-se se o Pelé jogou mais e meteu mais gols, Neymar vende mais e fala melhor.

Foi apenas para destacar como você é altamente seletivo, quis exemplificar que ambos lutadores falam merda, mas que pelo menos um traz o bem para si e para os outros, afinal todos os lutadores que ele enfrenta ganham mais e ficam em evidência, ele conseguiu colocar 2 categorias em evidência, hoje não podemos negar que a categoria na qual ele faz parte é a mais importante do UFC, quebrando o paradigma de que as categorias mais pesadas são as mais relevantes.

Em contraponto ao que disse anteriormente a minha opinião pessoal é que nem tudo que ele fala são merdas, muita coisa tem um propósito, mas precisamos saber separar o joio do trigo, se o tivesse fazendo ele se daria mal, o normal de quem só faz merda é se dar mal, tal qual esta acontecendo com o WAND ultimamente.

O Irlandês fala pra caramba exige pra caramba, mas ele é recompensado pelo que ele FAZ, nunca se esqueçam disso.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente muito estranho.

Sou super fâ do Wand e estava empolgado para assistir essa luta, mas deixar o card a poucos dias da luta fica foda.

Se fosse por lesão geral já tava sabendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelé faz propaganda até hj mano! Ce acha que alguém vai lembrar de Ney mala qnt tempo depois que ele aposentar? Ronaldo travequeiro que fez mais que ele já tá sendo esquecido imagina Niemeyer...

Pelé já foi um dos nome/marcas mais conhecido no mundo quase no nível de Jésus, coca cola e Beatles. Teve país da África que já parou guerra pra vê ele jogar.

Se na época dele merchandising não dava tantangrana qnt hj é outra história mas Pelé foi mto bem sucedido nisso sim.

Cara, foi só um exemplo. Mas Pelé é uma marca, ganha dinheiro sem fazer nada.

Ele não é bem sucedido nisso não. Foi um monstro no futebol, o maior, e virou uma marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi apenas para destacar como você é altamente seletivo, quis exemplificar que ambos lutadores falam merda, mas que pelo menos um traz o bem para si e para os outros, afinal todos os lutadores que ele enfrenta ganham mais e ficam em evidência, ele conseguiu colocar 2 categorias em evidência, hoje não podemos negar que a categoria na qual ele faz parte é a mais importante do UFC, quebrando o paradigma de que as categorias mais pesadas são as mais relevantes.

Em contraponto ao que disse anteriormente a minha opinião pessoal é que nem tudo que ele fala são merdas, muita coisa tem um propósito, mas precisamos saber separar o joio do trigo, se o tivesse fazendo ele se daria mal, o normal de quem só faz merda é se dar mal, tal qual esta acontecendo com o WAND ultimamente.

O Irlandês fala pra caramba exige pra caramba, mas ele é recompensado pelo que ele FAZ, nunca se esqueçam disso.

De novo essa história que os dois falam merda? Quer comparar os níveis de merda que o irlandês fala?

Nazismo

Nocautear Jesus

Fazer apologia a El Chapo e Pablo Escobar

Tá de sacanagem, cara.

Wanderlei no Pride era oldscholl, tinha aquelas rivalidades lá. Era algo real.

Hj em dia ele só faz e fala merda, mas de tanta porrada que levou, mas nada comparável as babaquices que esse imbecil irlandês fala.

Tua lógica: Ah, então o cara apoiou o Estado Islâmico numa entrevista, americanos babacas riram, e ele ganhou 20 milhões, aí pode, aí o cara é bem sucedido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De novo essa história que os dois falam merda? Quer comparar os níveis de merda que o irlandês fala?

Nazismo

Nocautear Jesus

Fazer apologia a El Chapo e Pablo Escobar

Essas frases proferidas por ele são bem idiotas, mostra completo desconhecimento sobre estas pessoas e assuntos. eu desaprovo todos estes comentários e não atribuo estes comentários ao fato de ele vender tão bem suas lutas.

Tá de sacanagem, cara.

Wanderlei no Pride era oldscholl, tinha aquelas rivalidades lá. Era algo real.

Será que era tão real assim ? de fato dava uma apimentada no evento, eu achava engraçado que no pride eles faziam um showzinho antes de entrar, uns dançavam, tipo k1 que os lutadores contratavam até bailarina para entrar junto fazendo coreografia de danças.

Não tenho preconceito acho tudo válido dentro dos limites.

Hj em dia ele só faz e fala merda, mas de tanta porrada que levou, mas nada comparável as babaquices que esse imbecil irlandês fala.

Não atribuo as merdas ditas por ele hoje em dia ao fato de ter levado muita porrada, as porradas podem gerar sequelas de ordem neurológica mas cognitivas não.

Não vou entrar no mérito de quem fala mais merdas, apenas nas consequências, talvez ambos falem para chamar a atenção e buscam sempre um mesmo resultado, a diferença é que um, querendo ou não esta colhendo bons frutos para ele e para os que o cercam, já o outro está se prejudicando bastante.

Outro ponto é que nem tudo que a galera acha que são merdas proferidas por ele eu também acho, ele usa muito os poderes ocultos como auto sugestão,PNL e outros fundamentos do uso da mente.

Tua lógica: Ah, então o cara apoiou o Estado Islâmico numa entrevista, americanos babacas riram, e ele ganhou 20 milhões, aí pode, aí o cara é bem sucedido!

Você que está atribuindo isso ao dinheiro que ele ganhou, eu não, portanto a lógica é sua e não minha.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio veio, e quem aqui quer saber se o Wanderlei ou o McGregor ganhou mais dinheiro???

Tu tá no fórum errado, na boa... Entra num fórum de economia, no blog do Roberto Justus... sei lá.

A comparação é sobre fugir de desafios, não sobre quem fala merda ou quem ganha mais dinheiro.

Pela carreira e histórico, isso não dá pra falar do Wanderlei.

Podem falar que ficou maluco, que só faz merda atualmente, mas falar que arregou para o Crocop não dá.

E nem cabe tb comparar um casca grossa desse nível com um new generation que só visa lutas lucrativas e que não o ameace.

Boa wand!tenho a impressão que o forum atolou de tanta gente nova de idade...simplesmente nao conhece história do esporte...ai é impossivel discutir algo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei é um bosta mesmo, fez o maior espetáculo para depois desistir e nem dar satisfação, Cro Cop está certo tem que agredir esse bosta se ele aparecer no evento como convidado.

Cro_Cop_vs_Silva_2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio veio, e quem aqui quer saber se o Wanderlei ou o McGregor ganhou mais dinheiro???

Tu tá no fórum errado, na boa... Entra num fórum de economia, no blog do Roberto Justus... sei lá.

A comparação é sobre fugir de desafios, não sobre quem fala merda ou quem ganha mais dinheiro.

Pela carreira e histórico, isso não dá pra falar do Wanderlei.

Podem falar que ficou maluco, que só faz merda atualmente, mas falar que arregou para o Crocop não dá.

E nem cabe tb comparar um casca grossa desse nível com um new generation que só visa lutas lucrativas e que não o ameace.

Quem esta comparando o dinheiro, apenas quis demonstrar o resultados das atitudes, você desaprova as do Conor mas ela traz algum resultado positivo para ele e para os que o cercam!!

Já as do Wand que você finge nem ver, só traz para si consequências negativas !!!

Quem esta dizendo que ele arregou, foi o Mirko quem disse e tem a mesma ou até mais história que o Wand no mundo das lutas!!!

Se o mirko estiver mentido, terá desdobramentos, a priori esta estranho porque o Mirko não é prestado a este tipo de comportamento, se alguém entre estes 2 merece o benefício da dúvida na situação esse alguém é o Mirko, portanto até se prove o contrário o Mirko esta com a razão.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, esse junior-ctba é o mais chato disparado do fórum.

Fala mais do que mulher pqp.

A quanto tempo tu não transa maluco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, esse junior-ctba é o mais chato disparado do fórum.

Fala mais do que mulher pqp.

A quanto tempo tu não transa maluco?

sem mais questões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem consigo falar nada, impressionante como o Wanderlei está enterrando a carreira... na boa parece que jogou pedra na cruz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer ser humano sabia que o Wand ia apanhar muito nessa luta.

Pode ser q ele ficou com medo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora