Entre para seguir isso  
Fabri

Vídeo: Irmão de Cris Cyborg vence luta de MMA

Recommended Posts



Irmão da campeã peso-pena do Invicta e lutadora do UFC, Cris Cyborg, o peso leve Rafael Justinos venceu o peruano David Parreno por nocaute técnico na luta principal do International Peru Fighting, realizado no último domingo em Lima, capital peruana.

Foi a segunda vitória do brasileiro de 34 anos, que ainda possui uma derrota e uma luta sem-resultado na carreira. Ao PVT, o atleta da Chute Boxe creditou o resultado à velha-guarda da tradicional equipe curitibana.

“Saiu tudo como o planejado. Na verdade, o planejado era vencer, não importava o método, e sim, sair com a vitória. Treinei muito para essa luta, foram três meses de treinos diários na Chute Boxe no comando do grão-mestre Rudimar Fedrigo e o mestre Nilson Castro”, comemorou o lutador, que junto com Cris Cyborg administra a academia The Rock/Chute Boxe na capital paranaense. “Dou aula, mas estou me dedicando muito aos treinamentos e me preparando cada vez mais, corrigindo os erros e melhorando a técnica”.

Sobre a irmã, Rafael Jackal revela preocupação quanto ao corte de peso que a lutadora enfrenta para poder fazer as lutas casadas no UFC. Em relação ao duelo contra Ronda Rousey, ele não acredita que aconteça e nem que a americana vença sua próxima luta.

“A Cris tem muita dificuldade para bater 63 kg, é um corte de peso muito brusco para ela que pesa 79 kg e possui um percentual de gordura baixo. Ela se debilita demais para chegar ao peso dessas lutas casadas e isso não é nada saudável. Já a luta contra a Ronda Rousey eu acho que está longe de acontecer. Não acredito que ela passe pela Amanda Nunes, que está muito bem tecnicamente e em um excelente momento na carreira”.


http://portaldovaletudo.com.br/irmao-de-cris-cyborg-vence-no-peru-e-se-mostra-cetico-quanto-duelo-contra-ronda/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou para interromper o combate o árbitro da luta.. e um evento bem modesto aparentemente. Também não deu para ver muito pois a luta não se desenrolou nada.. O adversário veio para uma sessão de sparring soltinho e já saiu logo tomando uma banda, não deu nem para avaliar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah cara tinha que deixar bater mesmo...cara bate peso...treina... e hora toma uma rapa de escola e se entregar...se fude...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso