Henrique1

McGregor vaga o título dos penas; Aldo é o novo campeão linear

Recommended Posts

Dana não fez isso para "cumprir a palavra".

fez para salvar o evento, tão somente.

Se dependesse do Dana o seu macho McPrego continua com os dois cinturões (sem lutar) para o resto da vida.

Salvar o evento? O UFC está em declínio? rs

Ele fez errado uma luta entre campeões? rs

A real é que é bom pro Aldo não lutar contra o Conor de novo. E duvido muito q ele vá procurar isso depois do nocaute do Alvarez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvar o evento? O UFC está em declínio? rs

Ele fez errado uma luta entre campeões? rs

A real é que é bom pro Aldo não lutar contra o Conor de novo. E duvido muito q ele vá procurar isso depois do nocaute do Alvarez.

Não seja burro.

Salvar o UFC 206.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que isso deve deixar o Aldo frustrado.

É como se o Leprechaun tivesse dito: "Toma aí, não faço mais questão desse cinturão".

De repente Aldo pode estar se sentindo diminuído, desvalorizado e a categoria na qual reinava, apagada e quase no ostracismo.

Penso que se o Aldo der uma boa surra no Max ou Pettis, pegar o microfone e desafiar o Leprechaun, Dana irá pelo menos pensar a respeito!

O aldo reinava na categoria, daí veio um sujeito desmerecendo todos da categoria, e nocauteando na sequencia.

Quando então desafiou o campeão invicto por anos, e nocauteou em 13segundos.

Pensando friamente o Conor passou pela divisão e acabou com todo o moral dela. fez parecer ridícula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem muitas dificuldades em interpretar um texto.

Tenho não, vc foi bem claro. Falou para o Aldo desafiar até o Nurma. Já o teu ídolo irlandês vc não fala isso.

Não tem sentido nenhum um cara com o status do Aldo, ficar desesperado, desafiando oponentes nada a ver e bem maiores.

Aldo é o campeão dos Penas, qualquer luta que não seja por muito dinheiro ou valendo cinturão não tem nenhum sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho não, vc foi bem claro. Falou para o Aldo desafiar até o Nurma. Já o teu ídolo irlandês vc não fala isso.

Não tem sentido nenhum um cara com o status do Aldo, ficar desesperado, desafiando oponentes nada a ver e bem maiores.

Aldo é o campeão dos Penas, qualquer luta que não seja por muito dinheiro ou valendo cinturão não tem nenhum sentido.

" Se você quer chegar a onde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz."

Bill Gates

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chorou tanto que ganhou, vergonhoso.

fanatismo tem limite... vergonhoso é um cara ser campeão, ir lutar contra um adversário aleatório de duas categorias acima, ser espancado, pedir revanche, ganhar no split decision e ir direto disputar cinturão de OUTRA categoria, E AINDA querer ficar com as duas... seja COERENTE e deixe a emoção e o fanatismo de lado antes de postar bobagens...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seja burro.

Salvar o UFC 206.

P salvar um evento tomou um cinturão - q nãao estará em jogo neste evento - do queridinho Conor e eu q sou burro? rs

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Se você quer chegar a onde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz."

Bill Gates

Limpar uma categoria, vencer caras como Frankie Edgar e Chad Mendes 2 vezes, #1 P4P, invicto 10 anos...

Aldo já chegou aonde a maioria não chega, e o melhor de tudo, sem ter que falar um monte de merda e sem privilégios. Enfrentando sempre os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fanatismo tem limite... vergonhoso é um cara ser campeão, ir lutar contra um adversário aleatório de duas categorias acima, ser espancado, pedir revanche, ganhar no split decision e ir direto disputar cinturão de OUTRA categoria, E AINDA querer ficar com as duas... seja COERENTE e deixe a emoção e o fanatismo de lado antes de postar bobagens...

Deixe a emoção de lado também. Teve nada de espanco na primeira luta, Diaz tomou atraso na trocação no primeiro round, Conor cansou no segundo, ele acertou um direto que fez o Conor sentir e tentar levar ao chão, onde logo foi finalizado, esse papo de espanco é só pra quem entrou em êxtase que o "falastrão malvado" perdeu. A decisão não foi split, 2 marcaram vitória e 1 empate. Luta sem sentido foi a revanche com o Diaz e pelo momento a última vs Alvarez, que por sinal foi motivada por ser um duelo champ vs champ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo quer Fazer diferente e ser o cara, desafie o Nate ou o MJ, comece a ignorar o Conor e procure ser o melhor dos leves, desafie até o Nurma, aproveite que o Conor está um tempo parado e faça o que ninguém acreditaria que ele fosse capaz de fazer, agindo assim e vencendo tenho certeza que ninguém mais vai se lembrar muito da luta de 13 segundos e se ele for o cara irão se enfrentar novamente e será até natural.

E se ele fizer e vencer não vai precisar enfrentar o Conor para ser maior que ele um dia.

Caralho!fumou crack???

Nem tem como comparar as carreiras...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho!fumou crack???

Nem tem como comparar as carreiras...

De fato não tem, ninguém no UFC fez o que o Conor fez.

Já o que o Aldo fez, o Anderson fez melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Limpar uma categoria, vencer caras como Frankie Edgar e Chad Mendes 2 vezes, #1 P4P, invicto 10 anos...

Aldo já chegou aonde a maioria não chega, e o melhor de tudo, sem ter que falar um monte de merda e sem privilégios. Enfrentando sempre os melhores.

Então se ele esta satisfeito, bom pra ele.

que continue enfrentando esses mesmos caras, e se aposente quando estiver satisfeito, mas eu sei e você sabe também que o grande sonho dele de se aposentar como campeão invicto dos penas foi para o ralo, então se ele se aposentar não será de satisfação e sim de insatisfação.

e na minha visão a única maneira do Aldo evoluir como lutador é subir, e isso não é desmerecer, pelo contrário, é sinal que ele não tem mais desafios a sua altura nos penas.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então se ele esta satisfeito, bom pra ele.

que continue enfrentando esses mesmos caras, e se aposente quando estiver satisfeito, mas eu sei e você sabe também que o grande sonho dele de se aposentar como campeão invicto dos penas foi para o ralo, então se ele se aposentar não será de satisfação e sim de insatisfação.

e na minha visão a única maneira do Aldo evoluir como lutador é subir, e isso não é desmerecer, pelo contrário, é sinal que ele não tem mais desafios a sua altura nos penas.

Normal, o único lutador que se aposentou por cima e sem perder foi o GSP. 99% acabou passando vergonha, perdendo várias lutas, etc...

Aposto que ele é bem satisfeito pela carreira q teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal, o único lutador que se aposentou por cima e sem perder foi o GSP. 99% acabou passando vergonha, perdendo várias lutas, etc...

Aposto que ele é bem satisfeito pela carreira q teve.

GSP perdeu a cinta no inicio para o Matt Serra

Deve estar satisfeito, mas quase se aposentou de insatisfação, esperando por um milagre.

Se ele tivesse abandonado a cinta dos penas e enfrentado o Pettis teria sido épico mas não fez, agora os caras ficaram maiores, mas é aquilo, ele já perdeu o que ele mais temia.

Quando comento sobre Aldo subir, é por acreditar nele e nunca desmerece-lo.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P salvar um evento tomou um cinturão - q nãao estará em jogo neste evento - do queridinho Conor e eu q sou burro? rs

Não estará em jogo o cinturão interino? Só está em jogo o interiono pq o linear foi dado ao Aldo.

Vá se informar.

Eu e o UOL estamos errados e você certo....rs

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2016/11/28/por-linhas-tortas-ufc-faz-justica-com-aldo-sonho-de-revanche-fica-longe/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora