Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bendo fala em se aposentar para servir o exército

Recommended Posts

Bendo vem do Taekwondo

Ele tem um fundamento forte nas artes marciais em honra e respeito.

Fez duelos épicos com o Cowboy e sempre mantiveram a amizade é respeito

Sempre foi um Gentleman com todos

Admiro a visão dele e concordo que infelizmente o mundo admira cada vez mais os idiotas que fazem coisas estúpidas e sem respeito.

Sobre se alistar o sentimento patriótico do cara não deve ser julgado. Não sabemos os motivos. Mas acho nobre vc querer servir um país.

Infelizmente só agora o Brasil caminha para acabar com a impunidade dos políticos ladrões.

Lá político aprontou eh cana na mesma hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai com calma aí bacanão. Vai tomar suspensão pra largar de ser otario e querer aparecer.

Ia te apresentar um monte te argumentos contra a sua opinião já que esse é um fórum e as opniões tem que ser respeitas independente de vc concordar ou não. Mas vc e claramente um sujeito sem educação e conhecimento entao não vou perder meu tempo com vc.

Com certeza vc só fala esse tipo de coisa pq está atras de um computador ou celular.

No mais aproveite o seu dia e sua vida medíocre. Espero que a moderação suspenda vc para manter o nível do fórum.

Cara... na boa.. não me leve a mal não.. mas só tenho a te aplaudir por sua resposta. rsrs

Precisamos de mais gente civilizada assim. Bendo está certo quando fala que tem algo errado com as pessoas. Esse forista é um exemplo e vc mostrou isso. ppunkk2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... na boa.. não me leve a mal não.. mas só tenho a te aplaudir por sua resposta. rsrs

Precisamos de mais gente civilizada assim. Bendo está certo quando fala que tem algo errado com as pessoas. Esse forista é um exemplo e vc mostrou isso. ppunkk2handed

È tem alguns desses tipos por aqui mas eu acho que a grande maioria vem com argumentos e respeito, salvo alguns como esse sujeito.

No mais Bendo deve ter os seus motivos para querer fazer algo do tipo. Lembrando que servir o exercito aqui na América, assim como ser policial, e coisa de honra. Digo isso porque sou policial e sou tratado com muito, mas muito respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso