play

Khabib Nurmagomedov vs. Michael Johnson

Recommended Posts

Tu nem tava falando disso, tu te referiu ao fato de chamarem de amarrão um cara que geralmente busca progressão no chão, aí o haterzinho que nada pode dizer neste sentido após a finalização de ontem me cria toda uma história cheia de afirmações equivocadas para tentar diminuir o cara...fala sério.

Cara tu eh xiita demais mano. Duvido muito que seja mestre ou mesmo graduado em alguma arte marcial pois o princípio básico de qualquer uma delas eh o respeito.

Você não tem respeito pela opinião alheia se ela nao reflete a sua própria.

Mas a psicologia explica isso, chama-se frustração.

Aprenda a respeitar as opiniões e diversidades, sendo leigo ou não, termo que tu gosta de usar ao se referir a quem tem opinião diferente da tua.

Poderia dizer minha graduação um mero marrom de kyokushin e alguns anos de competição no Thai amador, mas e dai? Internet aceita tudo tudo mesmo, aqui podemos ser o que quiser inclusive Black belt que da aulas na Austrália.

Cresce um pouco e aprenda o princípio básico: Respeito.

PS: Nem perca seu tempo respondendo pq eu certamente não perderei o meu lendo. E va lamber saco de gringo que nisso ai tu realmente eh faixa preta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tu eh xiita demais mano. Duvido muito que seja mestre ou mesmo graduado em alguma arte marcial pois o princípio básico de qualquer uma delas eh o respeito.

Você não tem respeito pela opinião alheia se ela nao reflete a sua própria.

Mas a psicologia explica isso, chama-se frustração.

Aprenda a respeitar as opiniões e diversidades, sendo leigo ou não, termo que tu gosta de usar ao se referir a quem tem opinião diferente da tua.

Poderia dizer minha graduação um mero marrom de kyokushin e alguns anos de competição no Thai amador, mas e dai? Internet aceita tudo tudo mesmo, aqui podemos ser o que quiser inclusive Black belt que da aulas na Austrália.

Cresce um pouco e aprenda o princípio básico: Respeito.

PS: Nem perca seu tempo respondendo pq eu certamente não perderei o meu lendo. E va lamber saco de gringo que nisso ai tu realmente eh faixa preta

Tu acreditar ou não nao faz diferença nenhuma cara. Só posta merda aqui. Vai lamber saco dos teus heroizinhos brasileiros vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora