play

Play by Play - UFC 205: Alvarez vs McGregor

Recommended Posts

Mais uma furada de fila que o jaca vai tomar e Bisping acaba de se enrolar bastante só tem uma estratégia possível pra ele

Correr?

Aposentar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem muito pra onde fugir!Lyoto q se movimenta muito mais q bisping,mais rápido,mais arisco e melhor q o inglês,não conseguiu!Cedo ou tarde o romero queda o bisping e brutaliza!Foda ne,o cubano radioativo não ganha lutas,ele brutaliza pessoas

Sim, sem duvidas, mas acho que a melhor estrategia mesmo assim. Ele tem que evitar as quedas a qualquer custo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Romero tomou um banho no corner ali na virada do primeiro round kkkk

kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem muito pra onde fugir!Lyoto q se movimenta muito mais q bisping,mais rápido,mais arisco e melhor q o inglês,não conseguiu!Cedo ou tarde o romero queda o bisping e brutaliza!Foda ne,o cubano radioativo não ganha lutas,ele brutaliza pessoas

Fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que paulada.

Mesmo sendo muito mais lutador, o Weidman estava sujeito a isso. Romero é muito bruto

Já falei e repito pra mim o Weidmann nao é bom em nada, tem altura boa pra categoria mais dos 4 que estavam pelo titulo é o mais fraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joanna leva agora está muitos anos luz a frente do resto da categoria só uma zebrauito grande ou Tko ou uma UD bem tranquila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A graça do Bisping é essa ele muito gogo e geralmente tá pouco se fudendo é um trash talking engraçado ao contrário da babaquice enjoada do Conor que só os irlandeses mala ainda aguentam

As trolladas do Conor apesar de mais chatas pelo menos tem um objetivo bem claro e traz resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou para o Cemitério.

Juro que eu assustei... Pela potência... Barulho e o Weidman caiu gritando... Yamasaki deve ser amigo do Anderson... Não pode deixar o cara levar mais pancada... Já tinha sangue minando... Lembrou o Page matando o Cyborg.

Barulho de taco de beisebol na bola... Sinistro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que o jaca não arregou pra ele na luta deles, se fosse de 5 rounds o jaca tinha levado!!!

Eu achei que Jaca ganhou aquela luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ele nem apagou. Fiquei assustado

weidman tem resistência muito boa,apanhou demais do rockhold,nem balançou na sequencia do vitor,lyoto apertou,mas ele mal mal sentiu tbm!Essa joelhada aí q não tinha jeito d nao sentir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com suco.

Nao tenho duvida q ta no suco, mas enquanto nao tomar suspensao...fazer oq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero vai da um pau de loko no branquela zaroio do bisping..kk

Ou o Romero ajeita na porrada o olho torto do Bisping kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora