Entre para seguir isso  
Klaudim

QUal é o Destino De McGregor?

Recommended Posts

Se ele ganhar, ateh eu Q não curto o estilo falastrão dele, vou ter Q me render e ver ele subir mais uma categoria... Mas, acho difícil acontecer... Hj ele vai tomar um choque de realidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano na boa segundona essa matéria aí.

Já não basta ter tópico pra tudo que o FDP faz agora precisa de tópico pra especula o destio dele?

Destino dele é um só: fazer o que ele quiser com os milhões que já ganhou

PS. Nada contra o Manolo que compartilhou o texto que inclusive achei interessante a iniciativa

Desculpa.. nao sei diferenciar o que eh de segundona ou nao. Ja vi posts q nem traziam materia aqui na página. Mas obrigado pelo toque.

O texto dava uma das possibilidades que Conor pode seguir. O Titulo que coloquei nao foi uma pergunta minha como especulação, mas uma tentativa de resumir num titulo o que o texto trazia.

E concordo com o que disseram ali em cima.

Se vencer Conor nao volta p penas nem amarrado. Caberá ao Aldo ir atras dele nos leves, e abrindo mão do seu cinturão ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa.. nao sei diferenciar o que eh de segundona ou nao. Ja vi posts q nem traziam materia aqui na página. Mas obrigado pelo toque.

O texto dava uma das possibilidades que Conor pode seguir. O Titulo que coloquei nao foi uma pergunta minha como especulação, mas uma tentativa de resumir num titulo o que o texto trazia.

E concordo com o que disseram ali em cima.

Se vencer Conor nao volta p penas nem amarrado. Caberá ao Aldo ir atras dele nos leves, e abrindo mão do seu cinturão ainda.

Ser ou não segundona é subjetivo. Tendo uma fonte já é meio caminho para não ser. Nem ligue. Agora já temos o resultado da luta, mas ainda não o destino do Conor, além de ser pai. Acho que não luta contra o aldo. A pergunta é se vai manter os 2 cinturões. Começo a desconfiar que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O destino dele é dormir mais tarde, mediante TKO.

Some estrelinha some do forum randonzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O quê você quer dizer com isso amigo?

uheheheh. vim seco distribuir as mangas e vc foi o único que encontrei. geral tem post perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uheheheh. vim seco distribuir as mangas e vc foi o único que encontrei. geral tem post perdido.

rsrss. Sem problemas cara. Queimei a língua mesmo...já disse no post da luta que não duvido mais do irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso