Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

UFC anuncia datas para retorno a Nova York, Londres e Brasil

Recommended Posts

UFC anuncia datas para retorno a Nova York, Londres e Brasil

Por Rigel Salazar

Sem delongas, o UFC confirmou as datas de suas edições para os três primeiros meses da temporada 2016 na última quarta-feira (9). Através de um anúncio oficial, a organização anunciou as datas para o retorno a importantes cidades como Nova York, Londres e Las Vegas, além do próximo show no Brasil.

No dia 21 de janeiro, no estado americano da Califórnia, o UFC promoverá o show de número 208 na mesma data em que Tito Ortiz e Chael Sonnen lideram o evento 170 do Bellator. Com uma distância entre as arenas de cerca de 50 km, a expectativa é para saber o real tamanho do torneio rival quando confrontado.

Já no dia 11 de fevereiro, no bairro do Brooklyn, em Nova York, o retorno à cidade – que ganha sua primeira edição neste sábado (12) – se dará com o show de número 209, além da promessa de um novo card explosivo.

Por sua vez, Las Vegas (EUA) recebe o evento 210 no dia 4 de março, além de uma edição menor no dia anterior, quando ambos os shows serão realizados no ginásio T-Mobile Arena.

Por fim, Canadá, Brasil e Inglaterra (Londres), receberão novas noitadas de lutas, respectivamente, nos dias 19 de fevereiro, 11 de março (sem cidade definida) e 18 de março. Nenhuma delas referentes aos shows “numerados”, reservados para cards com disputa de cinturão de vendas no sistema de pay-per-view na TV americana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por no mesmo dia do bellator e a 50km de distância, foi foda... Se a moda pega bellator tá fudido

Acho que a ideia é essa mesmo ,quebrar as pernas da concorrência !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é até Bom que não seja numerado que aí o ingresso é mais em conta e eu posso ir no evento aqui no O2 Arena em Londres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso