Entre para seguir isso  
Cokim BSB

Após lesão de Rockhold, Jacaré pede Bisping, mas alfineta: "Está c

Recommended Posts

Após lesão de Rockhold, Jacaré pede Bisping, mas alfineta: "Está correndo"

Brasileiro diz que campeão dos pesos-médios "quer lutar com qualquer um, menos com um top da divisão" e se coloca à disposição para enfrentar outro adversário.

A lesão de Luke Rockhold deixou Ronaldo Jacaré em uma situação difícil. Com Chris Weidman e Yoel Romero com duelo marcado para o UFC 205, o brasileiro pode acabar ficando mais uma vez para trás na fila em sua busca para ser escalado para uma disputa de cinturão, que atualmente tem Michael Bisping no topo da divisão dos médios (até 84kg). O atleta da X Gym lutaria dia 26 de novembro, na luta principal do card de Melbourne (AUS), mas foi retirado do evento. Agora, deseja que o Ultimate o coloque direto contra o inglês, mas teme que isso não vá acontecer.

- Sinceramente, não sei o que o UFC vai fazer. Fiquei triste pelo Luke, soube que foi lesão séria no joelho esquerdo e que ele vai ficar um tempo parado. Desejo uma boa recuperação para ele e vou esperar o que o UFC tem para mim. Acredito que agora seja o Bisping e que assim que ele puder voltar a treinar, o UFC vai marcar uma data para Jacaré x Bisping. É a luta que mais faz sentido, mas preciso trabalhar também. Não posso ficar esperando uma luta que provavelmente será difícil de acontecer porque o Bisping está correndo muito, não quer lutar. Quer lutar com qualquer um, menos com um top da divisão, muito menos comigo. Vai ser difícil arrumar adversário para mim agora, contando que o Luke corre de mim desde o Strikeforce. Infelizmente ele se lesionou e outros adversários não querem aceitar a luta comigo - afirmou, em entrevista ao Combate.com

jacare.jpg

Para Jacaré, o fato de Bisping já ter pedido para enfrentar Nick Diaz antes de encarar um dos quatro melhores ranqueados da categoria (Jacaré, Rockhold, Weidman e Romero) é a prova de que ele está fugindo dos confrontos mais difíceis.

- Para ser campeão, eu espero para lutar com o Bisping, com o fujão. Vamos ver se ele vai continuar fugindo. Já saí do sofá e espero ele me dar essa oportunidade. Como falei, ele quer lutar com todo mundo, menos com um top, muito menos comigo. Pelo que ele está falando (sobre lutar contra o Nick Diaz), já prova o que estou dizendo - disparou.

Sem querer pensar na possibilidade de uma lesão entre Weidman e Romero, que poderia abrir uma vaga para ele lutar no dia 12 de novembro, no UFC 205, Jacaré disse que está pronto para lutar contra qualquer um que a organização optar.

- Estou pronto para qualquer adversário, mas nunca espero lesão de uma luta tão importante, muito menos duas semanas antes da luta. Isso é complicado. O Weidman tem família, o Romero também, então espero que fiquem saudáveis, lutem e façam uma boa luta. O foco é no Michael Bisping ou em qualquer outro adversário. Estou pronto para lutar - concluiu.

Combate.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou feio para o Bisping. Pedir dois caras da 77kg mas "se lesionar" quando aparece um da 84 que está entre os tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso