Eder Jofre55

Aldo admite repensar aposentadoria após apelo dos fãs

Recommended Posts

Precisava ter sido enfático daquele jeito? Abriu margem pra ser criticado, de graça.

Ue expressou o que sentia na hora. Acho normal ter ficado frustrado e perdido o tesão de lutar.

Vemos lutadores anunciando aposentaria direto após derrotas, e voltando atrás um tempo depois.

E claro que poucos acreditaram que seria definitiva essa aposentadoria, chegamos a falar sobre isso. Muito novo ainda. Se não voltar agora, volta daqui 1 ano.

O único maluco que parou cedo foi o Arona, mas isso sabemos que são problemas com drogas.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ue expressou o que sentia na hora. Acho normal ter ficado frustrado e perdido o tesão de lutar.

Vemos lutadores anunciando aposentaria direto após derrotas, e voltando atrás um tempo depois.

E claro que poucos acreditaram que seria definitiva essa aposentadoria, chegamos a falar sobre isso. Muito novo ainda. Se não voltar agora, volta daqui 1 ano.

O único maluco que parou cedo foi o Arona, mas isso sabemos que são problemas com drogas.

"Nao sou puta"? Na boa, ele viajou bonito. Precisa de assessoria de imprensa, nao é um cara preparado e acaba se queimando em decorrencia.

Nao sei de problemas do Arona com drogas, essa é uma acusação pesada. Nunca ouvi nada a respeito, mas tb nao tenho muito contato com a galera do RJ faz um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Nao sou puta"? Na boa, ele viajou bonito. Precisa de assessoria de imprensa, nao é um cara preparado e acaba se queimando em decorrencia.

Nao sei de problemas do Arona com drogas, essa é uma acusação pesada. Nunca ouvi nada a respeito, mas tb nao tenho muito contato com a galera do RJ faz um tempo.

Aldo só falou verdades cara. Um cara como o Aldo não pode ser obrigado a defender um interino pq o irlandês não quer defender o cinturão. O único mole que ele deu foi achar que o UFC ia libera-lo. Claro que não ia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo fanfarrão demais...visão limitadíssima, quer ser bem tratado, contudo nunca valorizou a empresa onde trabalha, nunca fez um esforço para tentar vender mais.

Teve a chance da revanche e arregou.

Tá se afundando cada vez mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ue expressou o que sentia na hora. Acho normal ter ficado frustrado e perdido o tesão de lutar.

Vemos lutadores anunciando aposentaria direto após derrotas, e voltando atrás um tempo depois.

E claro que poucos acreditaram que seria definitiva essa aposentadoria, chegamos a falar sobre isso. Muito novo ainda. Se não voltar agora, volta daqui 1 ano.

O único maluco que parou cedo foi o Arona, mas isso sabemos que são problemas com drogas.

Wand, acho que o problema não foi nem anunciar.. foram as declarações pesadas do próprio Aldo. Ele mesmo colocou um peso enorme sobre essa "aposentadoria" dele.

"Não sou puta"; "Não vou me submeter a isso"; "Não irei voltar"; Daí com dois dias, "Se eu voltar, será apenas por dinheiro"; "Talvez eu volte". E, por final: "Coisas boas virão".

Perceba que foi ele mesmo que fez uma pressão enorme em garantir sua própria palavra de não voltar. Acho que esse foi o problema. Se ele falasse que iria parar e tal.. dar um tempo. Ok. Beleza. Mas se auto denominar puta e afins? Aí é foda.

Sobre o Arona, é real essa parada? Sempre tive curiosidade sobre o motivo do cara parar assim do nada.

Mas se fosse Drogas, maconha não seria, somente. Teria que ser algo mais pesado. Mas o cara sempre teve um bom shape.. não parece ser algo de um drogado. Sei lá..

Aldo só falou verdades cara. Um cara como o Aldo não pode ser obrigado a defender um interino pq o irlandês não quer defender o cinturão. O único mole que ele deu foi achar que o UFC ia libera-lo. Claro que não ia.

Sobre o cinturão, isso é fato. Mas acho que ninguém tá discordando. O ponto foram as declarações do Aldo mesmo.

Aldo fanfarrão demais...visão limitadíssima, quer ser bem tratado, contudo nunca valorizou a empresa onde trabalha, nunca fez um esforço para tentar vender mais.

Teve a chance da revanche e arregou.

Tá se afundando cada vez mais.

Sobre ele nunca valorizar a empresa, é um fato. Nunca teve boa relação. E também nunca procurou melhorar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora