Entre para seguir isso  
Fernando Rudnick

Wanderlei Silva sonha enfrentar Sonnen no Brasil. E nas regras do Prid

Recommended Posts

Também acho que o Sonnen quedaria o Wand. Eu arriscaria um TKO do Sonnen no GNP. Porém, entretanto e contudo, se o suco for liberado, aí é uma incógnita.

TKO??????

Quando foi que tu viu o Sonnen nocauteando alguém cara???? Deve até ter TKO na carreira, mas eu não me lembro de nenhum, nem no WEC!

Wanderlei sendo nocauteado pelo Sonnen, kkkkkk, doideira cisão! Já começou a beber cedo hj? kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, como isso ai tivesse sido real. Wanderlei joga um tapa, tá de sacanagem.

Até uma criança de 3 anos consegue perceber que isso ai foi armado. Só esqueceram de avisar o Dida.

Opa, da última vez que o Wanderlei disse que as paradas eram armadas no UFC, voltou atras com o rabo entre as pernas... logo, não acho seu argumento muito válido... :lol:

A real é que o Wand seria escovado de qualquer forma, assim como será escovado pelo Mirko... não arruma mais nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TKO??????

Quando foi que tu viu o Sonnen nocauteando alguém cara???? Deve até ter TKO na carreira, mas eu não me lembro de nenhum, nem no WEC!

Wanderlei sendo nocauteado pelo Sonnen, kkkkkk, doideira cisão! Já começou a beber cedo hj? kkkkk

Eu acho que ele consegue botar pressão no Wand, que tá com uma resistência fraca no queixo. É uma "aposta" mesmo.. mas vejo ele vencendo se não por tko/ko, por Dec.

Acho difícil o Wand dar uma Kozada no Wand (que é quase a única chance dele vencer o Sonnen, até por causa do gás para se manter por 5 rounds).

Mas não me impressionaria se ele kozasse o Wand no Gnp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele consegue botar pressão no Wand, que tá com uma resistência fraca no queixo. É uma "aposta" mesmo.. mas vejo ele vencendo se não por tko/ko, por Dec.

Acho difícil o Wand dar uma Kozada no Wand (que é quase a única chance dele vencer o Sonnen, até por causa do gás para se manter por 5 rounds).

Mas não me impressionaria se ele kozasse o Wand no Gnp.

Fora a luta contra o Leben, Wand sempre mostrou um queixo muito acima da média.

Aliás, até hoje não entendi o que aconteceu naquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Sonnen porque ele falou umas verdades sobre o Brasil. O cara é muito mestre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora a luta contra o Leben, Wand sempre mostrou um queixo muito acima da média.

Aliás, até hoje não entendi o que aconteceu naquela luta.

Ali só confirmou que o queixo dele não era o mesmo. Leben bate pesado, mas nada que justificasse a maneira que foi o KO. Nas últimas lutas do Wand, a cada golpe do adversário que cruzasse a distância era uma emoção a mais; pois ele poderia senti-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele consegue botar pressão no Wand, que tá com uma resistência fraca no queixo. É uma "aposta" mesmo.. mas vejo ele vencendo se não por tko/ko, por Dec.

Acho difícil o Wand dar uma Kozada no Wand (que é quase a única chance dele vencer o Sonnen, até por causa do gás para se manter por 5 rounds).

Mas não me impressionaria se ele kozasse o Wand no Gnp.

É, Wand depois da luta com o Leben ficou meio inseguro com o queixo, mas alguns já disseram aqui que o corte de peso influenciava.

Mas na boa, mesmo com o queixo ruim não vejo o Sonnen nocauteando, tem um GnP bem fraco e geralmente só estabiliza as posições para ficar batendo sem efetividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Sonnen quedaria o Wand. Eu arriscaria um TKO do Sonnen no GNP. Porém, entretanto e contudo, se o suco for liberado, aí é uma incógnita.

Pode até conseguir uma queda, agora nocautear o Wand no gnp, o Sonnen mãos de alface nunca! Ainda mais com suco + regras do Pride.

Dou 70/30 pro Wand tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regras do pride total vantagem do wanderlei.

Galera parece nao saber a diferença...prevejo sonnen chupando o dedao do pé do wand e caindo morto.

Sonnen nao vai conseguir enrolar no chao...regras do pride nao permitem amarradores...

Na boa...nao ver isso é nao saber a diferenca das regras...

Obs:duvido que o sonnen aceite nas regras do pride...duvido.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen é do Bellator, se tem chance de essa luta acontecer será por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele consegue botar pressão no Wand, que tá com uma resistência fraca no queixo. É uma "aposta" mesmo.. mas vejo ele vencendo se não por tko/ko, por Dec.

Acho difícil o Wand dar uma Kozada no Wand (que é quase a única chance dele vencer o Sonnen, até por causa do gás para se manter por 5 rounds).

Mas não me impressionaria se ele kozasse o Wand no Gnp.

Tko do sonnen é menos provavel que possa acontecer de tudo.

Cara tem nenhuma pegada...bate mais fraco que mulher...

A chances reais sao, ko/tko do wand no sonnen ou decisao by amarração para o sonnen.

Qualquer coisa fora disso é mto improvavel...mto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

continuam apostando num TKO do sonnen,cara q não dá TKO nem no filho dele,pqp...é tipo o mayweather,bateu a esposa na UD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas regras do Pride iria de Wand, na atual vou de Chael by amarração mas o Wand só precisa acertar o pirocóptero pro americano se encolher...

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu acho que o Sonnem levaria vantagem, o estilo de luta que o Wand fazia acabava com seu físico fora que o Wand lutou em alto nível com caras maiores por muito tempo, quando o Wand já era conhecido mundialmente o Sonnem nem no MMA estava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regras do pride total vantagem do wanderlei.

Galera parece nao saber a diferença...prevejo sonnen chupando o dedao do pé do wand e caindo morto.

Sonnen nao vai conseguir enrolar no chao...regras do pride nao permitem amarradores...

Na boa...nao ver isso é nao saber a diferenca das regras...

Obs:duvido que o sonnen aceite nas regras do pride...duvido.

concordo, mesmo o queixo do Wand estando meio vencido o Soneca nao conseguiria tko e nao seria favorito nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso