Sampson

Dedé Pederneiras revela desabafo de Aldo

Recommended Posts

Cara porra, quem liga pra honra, espera o Mcgregor e ganha uns milhoes caralho,pra q se preocupar tanto, ngm liga mais.

Pessoas honradas ligam para honra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral, eu acho que é tudo jogo de marketing. Mas se nao for, há de se respeitar a decisão do Aldo.

Olha a camisa que ele ( Dedé ) tá usando....me engana que eu gosto, evidente que é marketing, e mal feito.

Ja vai tarde, lutador de resultado. Perderia de novo para o Mcgregor.

Não dá pra ele, categoria de peso do Mcgregor é outra, mas não sei porque ninguém fala nisto.

Gasta um dinheirinho bem gasto e contrata um assessor de imprensa, manda pra Irlanda e descobre uns podres do Macprego....daí pra luta é um pulo.Tá faltando cérebro e sobrando testosterona.

Dedé pode entender de Luta mas de estratégia comercial é um zero a esquerda.Não é de hoje, que ele vive as turras com o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pura papagaiada do dede...

Vamos lembrar, falou varias coisas que o Aldo fez, apos tentar se auto promover, dedo do meio parano oponente? Ops, Aldo mandou para o Mc; xingar? Aldo xingou; empurrar o oponente para tentar se promover? Aldo empurrou o chad é por ai vai...

Dede deve ter falta de memoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para um evento que tem a intenção de fazer o MMA ser reconhecido como esporte, e não somente um "WWE".... Eles estão rodando de marcha ré!

Uma coisa é vc valorizar o cara que vende p cacete e tal... outra coisa é desrespeitar toda a categoria dos penas, pq o cara n quer abrir mão do cinturão e lutar em qq lugar que deseja.

Claro que os mandatários não são idiotas... quem está à frente de uma empresa bilionária tem que ser respeitado porque, mesmo que não pareça, algo eles estão fazendo corretamente.

Agora os "mimos" para o MC Gregor tinham que ser de outra forma... eu não sei como eles negociam isso, mas já que ele rende mt, tinha que ser no sentido: "Vc defende o cinturão dos penas 2x por ano e, fazendo isso, vc pode lutar até contra o Big John valendo cerveja, se vc quiser..."

A venda é importante, mas não pode deixar os valores se perderem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pura papagaiada do dede...

Vamos lembrar, falou varias coisas que o Aldo fez, apos tentar se auto promover, dedo do meio parano oponente? Ops, Aldo mandou para o Mc; xingar? Aldo xingou; empurrar o oponente para tentar se promover? Aldo empurrou o chad é por ai vai...

Dede deve ter falta de memoria...

Bem lembrado.

Sou fã do Dedé mas essa foi hipocrisia mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para um evento que tem a intenção de fazer o MMA ser reconhecido como esporte, e não somente um "WWE".... Eles estão rodando de marcha ré!

Uma coisa é vc valorizar o cara que vende p cacete e tal... outra coisa é desrespeitar toda a categoria dos penas, pq o cara n quer abrir mão do cinturão e lutar em qq lugar que deseja.

Claro que os mandatários não são idiotas... quem está à frente de uma empresa bilionária tem que ser respeitado porque, mesmo que não pareça, algo eles estão fazendo corretamente.

Agora os "mimos" para o MC Gregor tinham que ser de outra forma... eu não sei como eles negociam isso, mas já que ele rende mt, tinha que ser no sentido: "Vc defende o cinturão dos penas 2x por ano e, fazendo isso, vc pode lutar até contra o Big John valendo cerveja, se vc quiser..."

A venda é importante, mas não pode deixar os valores se perderem...

UFC sempre foi isso daí! Dana ficava de 4 e abria o rabo pra Ortiz e depois pro Liddell

Única diferença é que o Liddell era casca grossa e não fugia de desafio nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O circo ta demais, assinatura do combate ja tava sob revisao, com mais essa entao....

cancelei ontem...85,00 pratas a menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais assinaturas forem canceladas mais pressão em cima do UFC.

O atleta brasileiro já tem está desvantagem (seus compatriotas não compram ppv) então o único número que serve como base são as assinaturas do combate.

Quem quiser pressionar o ufc e só boicotar o combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O futuro do lutador, no momento, é uma incógnita. Ele tem seis lutas restando em seu contrato, e o empresário revelou que já contactou uma advogada para fazer uma revisão e passar uma posição sobre o que pode ser feito.

Não sei se alguém reparou nesse trecho. Sou a favor do Aldo ligar o foda-se e se aposentar. Mas quebrar esse contrato vai sair meio caro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com respeito a todas as opiniões diversas, acho que o Aldo está errado.

Na minha humilde opinião, mesmo tendo sido um excelente campeão, acabou perdendo o título de uma forma muito impactante. Sendo assim, penso que deveria pacientemente suportar um pouco mais, engolir a insatisfação por mais um pouco e, depois de reconquistar o cinturão, mesmo que demore mais um ano ou ano e meio, zarpar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais assinaturas forem canceladas mais pressão em cima do UFC.

O atleta brasileiro já tem está desvantagem (seus compatriotas não compram ppv) então o único número que serve como base são as assinaturas do combate.

Quem quiser pressionar o ufc e só boicotar o combate

Eu cancelei o Canal Combate há uns três meses, depois de ter sido assinante por muitos anos, desde o começo.

Entretanto, não concordo com a tua opinião no sentido de que cancelamentos do Canal Combate gerem alguma pressão sobre o UFC. Não gera impacto nenhum. Nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu cancelei o Canal Combate há uns três meses, depois de ter sido assinante por muitos anos, desde o começo.

Entretanto, não concordo com a tua opinião no sentido de que cancelamentos do Canal Combate gerem alguma pressão sobre o UFC. Não gera impacto nenhum. Nenhum.

Gera sim se for um número razoável vai ser passado este dado pela globo aí ufc. Isto é perda de audiência.

Não é tão relevante quanto o ppv mas é o que dá para fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gera sim se for um número razoável vai ser passado este dado pela globo aí ufc. Isto é perda de audiência.

Não é tão relevante quanto o ppv mas é o que dá para fazer

Podia rolar umas reclamação no Reclame aqui tb.

"Tô cancelando pq é uma bosta por isso e por isso"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora