Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Thominhas quer lutar em SP :"Estou enchendo o saco do UFC"

Recommended Posts

Thomas Almeida sonha com revanche contra Garbrandt: "É o que mais quero"

Atleta da Chute Boxe espera reencontrar americano no futuro, mas antes quer vaga na edição de São Paulo, no dia 19 de novembro: "Estou enchendo o saco do UFC

Por Marcelo Barone e Raphael Marinho

A primeira derrota ninguém esquece - sobretudo quando ela vem depois de uma sequência de 20 vitórias. Thomas Almeida reviu o nocaute técnico sofrido contra Cody Garbrandt, analisou sua atuação e corrigiu os erros. Não foi fácil, como ele mesmo conta, em entrevista ao Combate.com. Entretanto, afirma que se fortaleceu - e aprendeu - com o revés, no "UFC: Almeida x Garbrandt", em maio.

A vontade de reencontrar o americano no octógono existe e, embora saiba que irá demorar, faz dessa vontade um combustível para acelerar o ritmo nos treinamentos da academia Chute Boxe, em São Paulo.

- É o que mais quero (a revanche), não deixo de pensar nisso em nenhum dia da minha vida. Eu quero essa luta. Uso isso como motivação para treinar mais forte, mais pegado. Não foi nada fácil. No começo é difícil aceitar o que aconteceu, da forma que foi. Tem que ter a cabeça no lugar, voltei a treinar em seguida para não pensar coisa ruim.

Tem que aprender, ver os erros, o que eu podia ter feito e não fiz... É aprendizado. Não podia ter ficado tão parado, é algo que estou adaptando meu jogo. Vou botar em prática daqui pra frente. Na hora que senti um soco no início, poderia ter tido calma, me movimentado, seguido mais a estratégia. Levei o primeiro soco e fui para a trocação franca. Parece que esqueci a estratégia. Ele era um striker perigoso, mão boa, é preciso mais calma e tranquilidade.

Para retomar o rumo e voltar a se aproximar do topo do peso-galo, Thominhas mira uma vaga no UFC São Paulo, dia 19 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera. Ele revela que gostaria de enfrentar Bryan Caraway, quarto colocado no ranking da categoria.

- Quero muito, muito, muito lutar em São Paulo... Estou enchendo o saco do UFC. Minha penúltima vez foi lá, foi maravilhoso. Estou ansioso para marcarem a luta. Quero um cara ranqueado, melhor do que eu, para voltar para essa briga pelo cinturão. Talvez o (Bryan) Caraway, até para eu me testar contra ele, que tem wrestling e jiu-jítsu muito bons. Quero provar ao público e a mim mesmo que estou bem treinado, bem preparado e venho evoluindo em todas as áreas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara q n fique só na promessa. Melhorar esse boxe, ser menos porra louca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquece essa de Revanche,Cody está bem a frente do Thominhas, pede pra lutar com o Faber, ganha dinheiro, visibilidade e acho que vence...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure algum adversário q não tenha bom boxe...

Que maldade! Kkjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer um cara bem ranqueado pede o Raphael Assunção ou Faber pelo nome que tem

Ate o Mcdonald seria uma otima luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da atitude em pedir o Caraway ,que tem um jogo muito ruim para ele ,depois do atropelo do Garbrandt o garoto não está a fim de vida fácil ou adversário "tranquilo" pra recuperar a confiança ,espírito chute boxe !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso