play

Fabrício Werdum vs. Travis Browne

Recommended Posts

Apresentadao mto feia do werdum. Fraca. O Browne cm uma mao, com um mes de treino e o cara n finalizou. Ainda teve aquela baderna no final. Tretar cm aquele tecnico ridiculo? Pfv. Vai perder moral cm o evento.

39 anos e atitudes de um muleque.fora a performance muito aquem de mediana.ficou fei demais isso.

Gostei kkkkkkkkkkkkkk so faltou ele perderr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O publico do WWE saiu muito satisfeito com esse evento, principalmente com briga pos fight, isso deve manter a esse novo publico cativo para os proximos eventos.

bem por aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O publico do WWE saiu muito satisfeito com esse evento, principalmente com briga pos fight, isso deve manter a esse novo publico cativo para os proximos eventos.

Pride voltou! Briga geral( raiz chute-boxe ), musica do pride de abertura do bomba, astros freak Shuashshuash

Na hora da treta do Werdum lembrei na hora do Pride com o Coleman pisando na cabeça do Wand ShuashShuash

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pride voltou! Briga geral( raiz chute-boxe ), musica do pride de abertura do bomba, astros freak Shuashshuash

Na hora da treta do Werdum lembrei na hora do Pride com o Coleman pisando na cabeça do Wand ShuashShuash

Eh isso ai. eh Show Porra. Quer ver respeito vai em campeonato de karate. Eu quero eh ver porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh isso ai. eh Show Porra. Quer ver respeito vai em campeonato de karate. Eu quero eh ver porrada.

Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh isso ai. eh Show Porra. Quer ver respeito vai em campeonato de karate. Eu quero eh ver porrada.

Isso ai porra!

Bagulho e sangue nos olhos! Geral não quer ver o Pride de volta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

werdum hj decepcionou em todos os sentidos..horrível na trocação, lento demais, acredito que se o browne não tivesse lesionado o dedo teria ganho..agora o pior de tudo ocorreu no pós luta, após receber vaias werdum ficou fazendo aquele sinal como se tivesse chorando, esfregando as mãos fechadas nos olhos, nisso o técnico do adversário deve ter achado desrespeitoso e foi se queixar com werdum que desferiu um chute e se armou para brigar, que coisa ridícula! por mim seria no mínimo suspenso por um bom tempo! outros lutadores já foram demitidos por menos que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, sou fãzaço do werdum, mas pegou feio essa treta no final. :/

Os cara do sherdog tao falando que o tal Edmond ficou xingando do corner o Werdun durante a luta:

" Tarverdyan was talking shit at Werdum the whole fight. Werdum had enough."

E mesmo que não, que porra de técnico eh esse que vem xingar o cara que ganhou do seu atleta?

"But that was a douche move by edmond. What kind of coach comes to threaten/insult the opponent fighter after the fight is over ?

Literally nobody. Not greg jackson, not firas zahabi, not cordeiro, not perdeinas, not duke roufous, etc."

E se não me engano não foi a primeira vez que o também treinador da Ronda faz isso. Defender esse cara que vai tirar onda dentro do octagon com atleta com adrenalina a mil? Tem que tomar porrada mesmo, ainda mais num evento que tem fas de WWE assistindo e gostam dessas confusoes.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

werdum hj decepcionou em todos os sentidos..horrível na trocação, lento demais, acredito que se o browne não tivesse lesionado o dedo teria ganho..agora o pior de tudo ocorreu no pós luta, após receber vaias werdum ficou fazendo aquele sinal como se tivesse chorando, esfregando as mãos fechadas nos olhos, nisso o técnico do adversário deve ter achado desrespeitoso e foi se queixar com werdum que desferiu um chute e se armou para brigar, que coisa ridícula! por mim seria no mínimo suspenso por um bom tempo! outros lutadores já foram demitidos por menos que isso.

Cara é porradeiro.

Quer ver respeito,assiste tênis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai rola uma multinha basica pro Werdum Troll aprender a ser homem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava o que de um cara que tem o poder de parar o Round? Alem do que o cara segurou legal um chute que teria nocauteado se fosse alguém com menos queixo como o Cigano por ex.

giphy.gif

Não entendi por que não foi pra cima depois dessa voadora. Lembrança do Miocic veio na hora errada.

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava o que de um cara que tem o poder de parar o Round? Alem do que o cara segurou legal um chute que teria nocauteado se fosse alguém com menos queixo como o Cigano por ex.

giphy.gif

Voadora de goleiro rsssss só que golero sempre fura rssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cara do sherdog tao falando que o tal Edmund ficou xingando do corner o Werdun durante a luta, e mesmo que não, que porra de técnico eh esse que vem xingar o cara que ganhou do seu atleta? E se não me engano não foi a primeira vez que o também treinador da Ronda faz isso. Defender esse cara, porra, vai tirar onda dentro do octagon com atleta com adrenalina a mil? Tem que tomar porrada mesmo, ainda mais num evento que tem fas de WWE assistindo e gostam dessas confusoes.

É claro!!

Deve ter tirado marra e tomou o que merecia.

Nunca vimos atitude parecida do Werdum pra julgarmos.

Deve ter uma motivação razoável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Browne depois que trocou de lutador já era. Tão dominado pela Ronda que precisa treinar com o mesmo lutador dela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora