Entre para seguir isso  
K i Ð _

UFC 202 Diaz x McGregor 2 - Pesagem oficial

Recommended Posts

É claro que descontrole emocional é péssimo para um lutador, porém eu discordo que o irlandês tem que ficar cozinhando a luta.

Acho que a chance de vitória para ele é de um nocaute até o 2°round, no máximo. Dessa forma eu acredito que ele tem mais é que pressionar mesmo, pois tem punch para nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negocio é tão circo, que até os policiais ali presentes na pesagem deram risada kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anotem aí:

Connor by TKO

Glover by SUB ou TKO

COWBOY by TKO

Diaz by SUB.

Rumble by KO BRUTAL.

Rick Story by AMARRATION.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz by SUB.

Rumble by KO BRUTAL.

Rick Story by AMARRATION.

Black Soul, agora que você - maior pé frio do Pvt - está apostando no Diaz vou cravar: Vitória de Conor McGregor, o rei do PVT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive a impressão que se o Conor vencer ele vai magoar muito o Diaz nos primeiro minutos e sem deixar o Diaz entrar no ritmo de luta,se perder vai perder pior ainda que da primeira vez, sendo anulado, muito golpeado e finalizado. luta 8 ou 80.

Eu tbm arrisco dizer q o Conor vai morrer no gás de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ASSISTAM:

Mostra uma boa parte dos por trás das câmeras.. Conor parece que não está fingindo.. E isso é muito, mas muito ruim para ele.

Tá pilhado de verdade..

Nate entrou na cabeça do Irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ASSISTAM:

Mostra uma boa parte dos por trás das câmeras.. Conor parece que não está fingindo.. E isso é muito, mas muito ruim para ele.

Tá pilhado de verdade..

Nate entrou na cabeça do Irlanda.

Se Conor for como ele diz que vai, pra pressionar igualmente na primeira luta será um caminho mais arriscado pra ele, realmente seria mais eficaz um jogo mais contido e de circulação. Agora, pra tanto um como outro ele terá que vir melhor preparado fisicamente, ele já disse que está, é o que tiraremos a prova essa noite..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Conor for como ele diz que vai, pra pressionar igualmente na primeira luta será um caminho mais arriscado pra ele, realmente seria mais eficaz um jogo mais contido e de circulação. Agora, pra tanto um como outro ele terá que vir melhor preparado fisicamente, ele já disse que está, é o que tiraremos a prova essa noite..

Sinceramente, estou a um pio de mudar meu palpite.. na aposta em $, coloquei grana em ambos nos métodos de vitória.. Mas o Conor não paree que ta afim de fazer estratégia.. acho que ele vai querer arrancar a cabeça do Nate novamente e, sinceramente, acho improvável de acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, estou a um pio de mudar meu palpite.. na aposta em $, coloquei grana em ambos nos métodos de vitória.. Mas o Conor não paree que ta afim de fazer estratégia.. acho que ele vai querer arrancar a cabeça do Nate novamente e, sinceramente, acho improvável de acontecer.

É mais arriscado sim, entendo que considere mudar a aposta, mas eu acho que mesmo se vier pra pressão, com o gás melhor, pode arrumar um TKO também, menos provável, mas pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover está bem forte perto de qualquer um práticamente... AJ ainda é meio pesado mais forte e perigoso... Glover precisa lutar com muita estratégia,tentar encaixar algum golpe e depois quedar...luta difícil demais,qualquer golpe do AJ pode ser perigoso... Agora se a luta for longa o Glover pode estar mais cansado e reverter!

Olhando a luta do Cormier contra AJ da pra ver que precisa de um wrestling muito top pra se dar bem na luta agarrada com esse monstro... Bader e Davis não acharam nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Conor for como ele diz que vai, pra pressionar igualmente na primeira luta será um caminho mais arriscado pra ele, realmente seria mais eficaz um jogo mais contido e de circulação. Agora, pra tanto um como outro ele terá que vir melhor preparado fisicamente, ele já disse que está, é o que tiraremos a prova essa noite..

Acho que os dois vão pra cima... Não vai dar pra cadenciar muito não,Diaz não é de enrolar luta... Pra mim o Conor precisa nocautear rápido,antes do terceiro round... Por mais que venha preparado,o gás do Diaz ainda é algo acima do normal... Conor tem de arriscar mesmo,não pode esperar demais.... Como sempre digo,encaixando um chute alto... Fora isso,Diaz vai tratorizar o falastrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os dois vão pra cima... Não vai dar pra cadenciar muito não,Diaz não é de enrolar luta... Pra mim o Conor precisa nocautear rápido,antes do terceiro round... Por mais que venha preparado,o gás do Diaz ainda é algo acima do normal... Conor tem de arriscar mesmo,não pode esperar demais.... Como sempre digo,encaixando um chute alto... Fora isso,Diaz vai tratorizar o falastrão

Vejo por aí também. Mas acho que será com as mãos, poderá conseguir um TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os dois vão pra cima... Não vai dar pra cadenciar muito não,Diaz não é de enrolar luta... Pra mim o Conor precisa nocautear rápido,antes do terceiro round... Por mais que venha preparado,o gás do Diaz ainda é algo acima do normal... Conor tem de arriscar mesmo,não pode esperar demais.... Como sempre digo,encaixando um chute alto... Fora isso,Diaz vai tratorizar o falastrão

cara,diaz apesar d parecer brigador,é estrategista sim!Provoca o cara,deixa o cara errar,morrer no gás...Diaz começar lento no primeiro round,perdendo o primeiro,é estratégia,não é briga!óbvio q não dá certo com caras q tem gás e não cedem à pressão psicológica tipo bendo e dos anjos,mas em nenhum dos casos mcgregor se encaixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso