Fabri

Coletiva do UFC 202 ao vivo am partir das 17h

Recommended Posts

o que tem nos testes da usada? não to sabendo...fala ai

Dá para concluir naquele relatório que a usada ainda não faz testes surpresas na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá para concluir naquele relatório que a usada ainda não faz testes surpresas na Europa.

Imagino que deve ter um equivalente da USADA na Europa UFC bem que podia fazer acordo com eles

Se pá sai mais em conta que ficar mandando a USADA de avião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que disseram ele faz o q quiser...o que seria perfeito pra ele seria não ir na conferencia e lutar no 200...isso não aconteceu né...e não foi pq ele quis...e sim pq o dana vetou ele...foi isso q aconteceu

Ah, tá, não tinha entendido direito o que você quis dizer, nesse ponto de vista concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que deve ter um equivalente da USADA na Europa UFC bem que podia fazer acordo com eles

Se pá sai mais em conta que ficar mandando a USADA de avião

Eu não acho que seja grana, a usada precisa de dois laboratórios certificados pela usada.

Ou congela a amostra e traz mas acho que é mais burocrático que financeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que seja grana, a usada precisa de dois laboratórios certificados pela usada.

Ou congela a amostra e traz mas acho que é mais burocrático que financeiro.

Mas pro UFC não sai mais em conta botar alguma agência da Europa pra tomar conta da Europa e Rússia que ficar mandando RISADA direto? Eu acho que sai. Até pq a bagaça é pra ser surpresa então tem que tá viajando senpre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora