Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Diaz aponta Conor como ‘atalho’ para enriquecer

Recommended Posts

Nate Diaz aponta McGregor como ‘atalho’ para enriquecer

Por Diego Ribas

Em março deste ano, Nate Diaz aceitou um desafio de última hora e acabou enfrentando o irlandês Conor McGregor na luta principal do UFC 196. O americano acabou se dando bem e venceu o campeão dos penas (66 kg) por mata-leão no segundo assalto.

Mas a maior vitória de Nate Diaz não foi dentro do octógono, e sim a sua recompensa fora dele. O norte-americano embolsou 500 mil dólares, disparada a sua maior premiação desde que começou a atuar pelo Ultimate. Em entrevista coletiva por telefone nessa sexta, o polêmico atleta afirmou que Conor foi apenas um atalho para que ele conquistasse o dinheiro que sempre achou que merecia.

“Não sou um desses caras que ficam sentados por aí colecionando contratos. Eu vim reclamando sobre meu contrato pelos últimos seis anos. Tenho ido ao inferno, então sabia que eu ia conseguir a minha mina. Quando chegou o momento de eu obter a minha mina, eu fui pegar o que era meu de qualquer maneira e eu tinha um plano para isso. Não foi graças ao Conor que eu consegui isso, mas posso dizer que ele foi um atalho”, afirmou o norte-americano.

Diaz fará sua revanche com McGregor no dia 20 de agosto, no UFC 202, em Las Vegas. Novamente será mais uma luta cercada de nervosismo e expectativa. Entretanto, o americano tratou de aliviar a pressão e revelou que pegou a luta porque era a vontade de todos.

“Como eu já disse, eu já lutei contra todo mundo no UFC e venho lutando minha vida inteira. Então, é tudo como uma outra luta. Todos falam do grande Conor McGregor. Mas eu não ligo para isso […] Eles queriam que a luta acontecesse e fizeram acontecer. Era o que eu queria também e aconteceu”, disse.

Apesar de McGregor ser campeão dos penas e Nate Diaz atuar pelos leves (70 kg), o duelo novamente será disputado na divisão dos meio-médios (77 kg).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ganhar no mínimo o dobro da primeira luta pra aceitar essa revanche tão rapido. Tem mais é que aproveitar mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda mais quando é dinheiro fácil!

ASTefGH.gif

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se arriscou, aceitou a luta cm 2 semanas e venceu! Hoje pode ser uma estrela do evento.

Poderiam ser outros lutadores.. Maas.. Vida que segue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso