play

Jake Ellenberger x Matt Brown

Recommended Posts

Um dia eu abro um tópico e leio todo mundo dando como certa a derrota do Ellenberger, no outro, como mágica o pessoal age de forma mais natural achando tranquilo a vitória do cara.

Nem lembro os nomes e nem to acusando ninguém. Só achando engraçado que toda vez é assim.

Nesse caso acho que dá pra entender pq teve muita gente dizendo que dava favoritismo pro Brown mas ia torce pro Ellenberger.

Eu achei que Ellenberger podia vencer mas não no primeiro round e atropelando o Brown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que o Erick Silva quase ganhou do Brown com um chute desse tbm :rolleyes:

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso acho que dá pra entender pq teve muita gente dizendo que dava favoritismo pro Brown mas ia torce pro Ellenberger.

Eu achei que Ellenberger podia vencer mas não no primeiro round e atropelando o Brown

Pode ser e como eu disse, não to acusando ou dizendo que as pessoas nesse tópico fizeram isso

Mas isso é rotina. Sempre foi assim e nunca para.

É um efeito amnésia muito louco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que ele tinha sido cortado do evento e foi até Vegas implorar mais uma chance ao Dana e conseguiu essa luta. Valeu a pena.

O Jake só me distribui manga, quando eu acreditava nele ele começou a perder uma atrás da outra, nessa eu não dava quase nada de chance a ele, e ele cala a minha boca, dessa vez de forma positiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem feito pro Brown... Tem mais é que se fuder aquele babaca... depois do UFC Curitiba torcendo eternamente contra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora