Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Aldo pede união dos lutadores e aponta Belfort como líder ideal

Recommended Posts

Assim os eventos que teriam esperar por sua oportunidade de contratar seus 20 lutadores e casar as lutas, e não os lutadores esperarem eternidade e ficarem na geladeira dos empresários, teríamos um Ranking fidedigno e os melhores de cada categoria, encabeçariam as bolsas melhores, e os empresários teriam a oportunidade de pegarem os de menor ranking e promoverem lutas com um custo menor também. Inibiria a escravidão promovida pelo UFC onde prende o atleta sob regras de patrocinadores como a REBOOK onde só eles lucram, e se alguém reclamar de não poder ganhar com outra propaganda, ou achar que esta lutando pouco tem que engolir seco pois assinou um contrato prejudicial.

Ridículo... ficar preso por anos por contrato, parece o antigo PASSE do futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma que sindicato já é um mal. Só ver como fuderam com Detroit

Outra que pegar logo um oportunista como o Belfort pra líder já é começar pedindo pra dar errado

voce chama o belfort de oportunista pelo que le na midia, pelo que falam, pelo que ouve, pela emoção de forista e torcedor...etc etc etc

Aldo que é um cara centrado ta no esporte sei la há quantos anos... fala que o cara é excelente pra isso...

quem será que ta certo? :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce chama o belfort de oportunista pelo que le na midia, pelo que falam, pelo que ouve, pela emoção de forista e torcedor...etc etc etc

Aldo que é um cara centrado ta no esporte sei la há quantos anos... fala que o cara é excelente pra isso...

quem será que ta certo? :foimau:

Não.

Eu falo do Belfort com base em informações que sei de pessoas que conheceram ele.

Nada do que eu falei sai na mídia. O que sai na mídia é que ele é uma lenda, leão, dinossauro em alto nível etc.

Deixando claro que eu nunca critiquei o Belfort business man. Acho que ele é um bom empresário e parece ser bom marido e bom pai.

Agora nunca na minha vida que eu ia tá num sindicato que o presidente fosse ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma que sindicato já é um mal. Só ver como fuderam com Detroit

Outra que pegar logo um oportunista como o Belfort pra líder já é começar pedindo pra dar errado

X_______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o bel4 um bom nome e ainda colocaria GSP tb. Belf4 sempre foi visionário e com bastante visão de negócios que sempre apostou no MMA como esporte com muito potencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso