MMA2015

Mensagem de Evangelista Cyborg para tranquilizar os fãs

Recommended Posts

Até pq os médicos vão operar ele de graça só pq são bonzinhos né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até pq os médicos vão operar ele de graça só pq são bonzinhos né?

Ateu só fala essas merda mas eh só tar na mesma citiuacao ai sai correndo pra religião e implorando misericórdia a Deus. Ai vai ser tarde hein amiguinhos? Não digam que não avisei pois Ele sabe o que faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ateu só fala essas merda mas eh só tar na mesma citiuacao ai sai correndo pra religião e implorando misericórdia a Deus. Ai vai ser tarde hein amiguinhos? Não digam que não avisei pois Ele sabe o que faz.

Haha, cara, o mais curioso é que eu não sou Ateu, só desejei força ao Cyba e comentei sobre agradecer os médicos. Mas quem sou eu para controlar o ódio da galera essa necessidade das pessoas de categorizar tudo e todos né? :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha, cara, o mais curioso é que eu não sou Ateu, só desejei força ao Cyba e comentei sobre agradecer os médicos. Mas quem sou eu para controlar o ódio da galera essa necessidade das pessoas de categorizar tudo e todos né? :foimau:

Mas ele nem fez a cirurgia ainda vai agradecer como? Deixa o cara fazer ai ele agradece aos médicos da única forma que interessa que eh pagando. Ou acha mesmo que medicos são deuses que merecem ser reverenciados antes mesmo de fazer o seu trabalho muito bem pago?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha, cara, o mais curioso é que eu não sou Ateu, só desejei força ao Cyba e comentei sobre agradecer os médicos. Mas quem sou eu para controlar o ódio da galera essa necessidade das pessoas de categorizar tudo e todos né? :foimau:

Se for assim vou agradecer aos medicos tambem, vai que um dia preciso né? já fica registrado ai, o agradecimento aos médicos que nem me operaram, aos policiais tambem de plantao que nunca chamei, aos bombeiros que vai que né? um dia preciso tmb e assim por diante... papo meio estranho esse, o cara agradece por estar vivo e nao ter acontecido o pior, seja pra quem for, Deus, Buda, Alá... deixa o cara agradecer quem quiser, cada um com sua convicção, sou Ateu e nao fico tacando o pau em religião, até pq fui criado dentro da religão cristã e decidi por mim mesmo o que acreditar sem afetar o proximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for assim vou agradecer aos medicos tambem, vai que um dia preciso né? já fica registrado ai, o agradecimento aos médicos que nem me operaram, aos policiais tambem de plantao que nunca chamei, aos bombeiros que vai que né? um dia preciso tmb e assim por diante... papo meio estranho esse, o cara agradece por estar vivo e nao ter acontecido o pior, seja pra quem for, Deus, Buda, Alá... deixa o cara agradecer quem quiser, cada um com sua convicção, sou Ateu e nao fico tacando o pau em religião, até pq fui criado dentro da religão cristã e decidi por mim mesmo o que acreditar sem afetar o proximo.

Mandou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha, cara, o mais curioso é que eu não sou Ateu, só desejei força ao Cyba e comentei sobre agradecer os médicos. Mas quem sou eu para controlar o ódio da galera essa necessidade das pessoas de categorizar tudo e todos né? :foimau:

Moçada, mas pelo amor de Deus. O cara fez um comentário como qualquer outro. Dane-se se é ateu, judeu, fariseu, paunocuteu...

Doações de lutadores, bolsa integral do evento, mensagens positivas de recuperação, bora focar no que é importante....

Mania estúpida de patrulhar a opinião alheia.

Deus te ajude, Cyborg!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora