Eder Jofre55

Weidman reclama do sistema do UFC: “Piada”

Recommended Posts

Além de ser lucrativa a luta... o Champ pediu por ela....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ele foi pro TS com AS não ficou chorando como agora né ?

Cara q loucura...o cara vinha invicto enfileirando.... e o Anderson não queria lutar com ele na época... mas não teve jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rockhold receber a revanche contra o Bisping seria 10 vezes menos pior que o Dan Henderson semi-aposentado 13º do ranking.

E duvido muito que uma trilogia com o Rockhold venderia tão menos que uma revanche com o Dan Henderson.

Esse papo de empresa e venda já encheu, tá na cara que não é somente isso que envolve um TS. É um jogo de interesses de todos os lados.

Vc está aí, Wandeco? Qto tempo... rs

Vc leu que eu disse q esportivamente foi uma decisão ruim, né?

Então: é uma empresa q só visa o lucro, então deve ser a melhor decisão p eles. Ñ estou defendendo a decisão estou tentando entende-la. É o último suspiro do Dan, talvez a última vez q ele poderá render um bom dindin p empresa e p si mesmo. É o motivo por trás dessa decisão. O Rockroll ainda ficará por aí muito tempo, Weidman, Jacaré, idem.

Dan vencendo ganha uma sobrevida e mais uma luta pelo menos. Perdendo se despede com uma disputa de cinturão e com o evento gerando os últimos centavos que ele pode render p ambos. Essa é a lógica deles no meu entender.

Note q não falei q o Jacaré vende pouco etc. E sim q é uma maneira de aproveitar os ultimos momentos da carreira do Dan ao máximo.

Abraços.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc está aí, Wandeco? Qto tempo... rs

Vc leu que eu disse q esportivamente foi uma decisão ruim, né?

Então: é uma empresa q só visa o lucro, então deve ser a melhor decisão p eles. Ñ estou defendendo a decisão estou tentando entende-la. É o último suspiro do Dan, talvez a última vez q ele poderá render um bom dindin p empresa e p si mesmo. É o motivo por trás dessa decisão. O Rockroll ainda ficará por aí muito tempo, Weidman, Jacaré, idem.

Dan vencendo ganha uma sobrevida e mais uma luta pelo menos. Perdendo se despede com uma disputa de cinturão e com o evento gerando os últimos centavos que ele pode render p ambos. Essa é a lógica deles no meu entender.

Note q não falei q o Jacaré vende pouco etc. E sim q é uma maneira de aproveitar os ultimos momentos da carreira do Dan ao máximo.

Abraços.

Então, continuo acreditando que o principal fator não seja somente venda de PPV. Pelo menos não era até pouco tempo. Se for assim a partir de agora, Nurmagomedov nunca vão ter um TS na vida, russo e além de tudo é um dos estilos mais chatos do UFC, entediante. E vários outros do UFC... seria mais fácil eles acabarem com essa história de ranking.

Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, continuo acreditando que o principal fator não seja somente venda de PPV. Pelo menos não era até pouco tempo. Se for assim a partir de agora, Nurmagomedov nunca vão ter um TS na vida, russo e além de tudo é um dos estilos mais chatos do UFC, entediante. E vários outros do UFC... seria mais fácil eles acabarem com essa história de ranking.

Vamos ver.

Concordo. Falar q é pq o Jacaré não vende é simplificar demais. São as circunstancias inusitadas e inesperadas do Bisping ser o campeão, do Dan ter vencido o Lombard e assim surgido a chance de do Dan e do UFC darem um última faturada no ocaso da carreira do americano.

E esse ranking qdo foi criado o Dana já foi avisando q não ia segui-lo. Então, pra q? Burrice. Só serve p Atletas e público reclamarem. Só atrapalha a organização.

Essa é uma burrada do DW q ele poderia acabar com uma canetada. Iam chorar durante uma semana e vida q segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sistema do UFC eh justo. O que vende eh o que acontece. Que continue assim pois o show não pode parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piada eh defender cinturão aplicando um chute patético e dps ser espancado com requintes de crueldade. Eu pelo menos ri muito.

E dps vir falar que no final eh o melhor do mundo...

Ele não disse que é o melhor do mundo. Leia novamente o que ele escreveu: "Fim do dia e eu me sinto como melhor do mundo...".

O cara tem que confiar nele, do contrário é melhor pegar o banquinho e sair de mansinho ;-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende.. se ele que fosse o Dono do UFC e que fosse o responsável por pagar as contas, salários, bolsas e premiações na qual existem duas vias: A do prejuízo e a do lucro, talvez não pensaria dessa maneira.

E ele é um cara que não pode reclamar disso.. ia receber uma revanche sem muito sentido também e resolve se machucar.. novamente.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora