GuiBitencourt

Após perder cinturão, Tate esconde o rosto e acredita ter fraturado o

Recommended Posts

A primeira lutadora que conseguir a trinca será considerada a melhor da categoria

Bater Miesha, Ronda e Holly - No caso da Amanda

Holly, Miesha, Amanda - No caso da Ronda

Amanda, Miesha, Ronda - Caso da Holly

Cada uma venceu uma, perdeu uma e não enfrentou outra

A Miesha eu nem coloco ai pq ela já apanhou 2x pra Ronda, agora pra Amanda e já perdeu outra luta acho q pra Zingano, entrou pra história como campeã mas não na disputa de GOAT da categoria.

No caso da Cyba acho q vencendo apenas a Ronda já se consagraria e se vence a Holly colocaria um ponto final em qualquer argumento de Hater sem necessidade de enfrentar a Amanda.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira lutadora que conseguir a trinca será considerada a melhor da categoria

Bater Miesha, Ronda e Holly - No caso da Amanda

Holly, Miesha, Amanda - No caso da Ronda

Amanda, Miesha, Ronda - Caso da Holly

Cada uma venceu uma, perdeu uma e não enfrentou outra

A Miesha eu nem coloco ai pq ela já apanhou 2x pra Ronda, agora pra Amanda e já perdeu outra luta acho q pra Zingano, entrou pra história como campeã mas não na disputa de GOAT da categoria.

No caso da Cyba acho q vencendo apenas a Ronda já se consagraria e se vence a Holly colocaria um ponto final em qualquer argumento de Hater sem necessidade de enfrentar a Amanda.

Faz sentido.

Colocaria a Juliana e a Shevchenko vindo de trás (olhar futuro), novas e promissoras. A categoria se resume a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu pra perceber o nariz quebrado mesmo.

E deu pra perceber a diferença da Tate pra Ronda...de quebrar o braço, perder, ganhar, se levantar, ganhar o cinturão, perder o cinturão e ser tão humilde no cage a na coletiva.

Aparecer na coletiva toda fudida...

A Ronda tem uma personalidade muito escrota. Sinceramente, não merece ter feito o que fez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

miesha-tate-2_1.jpg

Aproveita e faz uma plastica pra dar uma melhorada no unico defeitinho que ela tem.

Defeitinho onde, jogador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp... que declaração bacana! Antes todo atleta que perdesse soubesse dar uma declaração honesta e respeitosa dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora