play

[Spoiler] Miesha Tate vs. Amanda Nunes

Recommended Posts

É...acho que a "pachecada" não tava tão enganada assim. Tínhamos um cinturão, e o perdemos na Quinta - logo, os torcedores fervorosos dos gringos ficaram em êxtase (sim, isso mesmo, foi exatamente dessa forma).

Hoje, temos dois cinturões... não estamos no nosso melhor momento? Isso é um fato. Agora, quem está melhor que nós, tirando os americanos?

ridículo demais,se vangloriam por estarem abrindo os olhos dos outros em relação à "crise" do mma brasileiro e ficam comemorando até 4 da manhã o dos anjos ter perdido o cinturão...na boa,wand forever não está de todo errado não,tem uns 2,3 aqui q pqp viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É...acho que a "pachecada" não tava tão enganada assim. Tínhamos um cinturão, e o perdemos na Quinta - logo, os torcedores fervorosos dos gringos ficaram em êxtase (sim, isso mesmo, foi exatamente dessa forma).

Hoje, temos dois cinturões... não estamos no nosso melhor momento? Isso é um fato. Agora, quem está melhor que nós, tirando os americanos?

DOIS?? UÉ. AGORA INTERINO CONTA? Quando tava com MCGregor era de mentira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é?

Não entendi!

Nao sou eu que tem que explicar algo tão óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continua tudo na mesma, a pachecada q n contava título interino do Conor agora valoriza o interino do Aldo e os Viralatas que contavam o interino do Conor agora desvalorizam o interino do Aldo kkkk

Sobre o lance da Cyborg n ter enfrentado as melhores, discordo, começou mt antes e pegou as melhores da época dela (geração passada) e venceu, n sei se as melhores dessa geração de fato estão na de baixo, sei q possuem mais nome, mas a culpa nao é dela, geral correu dela pra categoria de baixo na época do strikeforce.

Só sei que ela tem tanta moral q o UFC cria lutas numa categoria q n existe só pra ela lutar lá.

A luta com a Ronda só n aconteceu pq a Ronda correu! Holm dps q pegou a cinta mudou seu pensamento sobre fazer uma luta com a Cyborg tb.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continua tudo na mesma, a pachecada q n contava título interino do Conor agora valoriza o interino do Aldo e os Viralatas que contavam o interino do Conor agora desvalorizam o interino do Aldo kkkk

Sobre o lance da Cyborg n ter enfrentado as melhores, discordo, começou mt antes e pegou as melhores da época dela (geração passada) e venceu, n sei se as melhores dessa geração de fato estão na de baixo, sei q possuem mais nome, mas a culpa nao é dela, geral correu dela pra categoria de baixo na época do strikeforce.

Só sei que ela tem tanta moral q o UFC cria lutas numa categoria q n existe só pra ela lutar lá.

A luta com a Ronda só n aconteceu pq a Ronda correu! Holm dps q pegou a cinta mudou seu pensamento sobre fazer uma luta com a Cyborg tb.

Isso tudo que você falou da Cyborg é verdade. No entanto, uma lutadora que pra mim é inferior a ela (Amanda), é quem fez História sendo a primeira campeã brasileira. Não tem jeito. Tem que lutar no UFC que é onde estão os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DOIS?? UÉ. AGORA INTERINO CONTA? Quando tava com MCGregor era de mentira!

Só é interino pq esse MERDA ta fugindo da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá o Ronda para ela.

A bolacha leva uma surra parecida, ou até maior!

As únicas que sabem trocar nessa categoria do UFC são a Amanda e a Holm!

Vantagem para a Amanda que tem mais pegada!

Pagodeiro come a Ronda com farofa, muito bruta, mais do que ela só a Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo show, Leoa!!! Torço para que fique com a cinta muito tempo. Tá aí uma lutadora vibrante!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, aqui ta complicado hein, menos discussao sobre luta e qualidade de cada um, para diacustir sobre pacheco, hater, liver, gregorzete, vale mais tentar "desqualificar" o outro do que discutir sobre as opinioes e fatos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo show, Leoa!!! Torço para que fique com a cinta muito tempo. Tá aí uma lutadora vibrante!!

Sim, sempre deu boas lutas, mesmo quando perde, a luta eh boa....lutadora com fibra ! Parabens a nova campeã...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora