play

[Spoiler] José Aldo vs. Frankie Edgar

Recommended Posts

Hahaha como diz o ditado, quem cala consente... Depois que acabou é fácil fazer uma análise do tipo 'ja sabia', mas depois que é pego na mentira fica totalmente sem argumentos.

O versão genérica e totalmente sem graça do spiderk, fala ae onde eu disse que Edgar iria passar o carro. Sem contar que eu tinha dito que Aldo vs Chad podia ter ido pra qualquer um(e admite logo em seguida que tava forçando a barra de proposito), quando for flammear suas merda por aí pelo menos faça direito. Fora que nem fiz porra de análise nenhuma.

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala besteira não jovem!em 13 segundos vc tira essa conclusão?Então ta,antes d pegar o cigano,cain tomou 3 KD's do kongo,depois foi kozado no primeiro round pelo cigano!Jogo do cain não casava com o do cigano?é,nós vimos depois...Aldo tem muito mais armas q conor,negar isso é haterismo!Aldo tem gás pra 5 rounds,conor não!Aldo tem ótimo jiu,conor não!Sério mesmo?em 13 segundos e em uma luta contra edgar,adversário totalmente diferente do conor no gameplan,vc tirou a conclusão q o jogo não casa pro aldo?ta certinho,parabéns

os caras sao muito lover do conor..

nate dias tava curtindo uma praia, com marijuana ouvindo bob marley na maior marola e disseram é uma luta facil, vc bateu no aldo...

foi la e foi estuprado...

ai falaram, mas viu oque houve com a cara do nate...esqueceram que os dias amam apanhar, que nem mulher de malandro...

macgregor, nao tem gás...melhor quando bate tem de sobra, quando apanha o gás some...

tirar conclusoes em uma luta de 13 segundos é complicado a unica coisa certa é que o irlandes tem mais punch e envergadura, isso pro aldo é terrivel pois seu jogo é de contra golpear, por isso tem que fazer o antijogo...pode vencer...pode sem problemas..

assim como muitos wrestlers vencem excepcionais strikers...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala besteira não jovem!em 13 segundos vc tira essa conclusão?Então ta,antes d pegar o cigano,cain tomou 3 KD's do kongo,depois foi kozado no primeiro round pelo cigano!Jogo do cain não casava com o do cigano?é,nós vimos depois...Aldo tem muito mais armas q conor,negar isso é haterismo!Aldo tem gás pra 5 rounds,conor não!Aldo tem ótimo jiu,conor não!Sério mesmo?em 13 segundos e em uma luta contra edgar,adversário totalmente diferente do conor no gameplan,vc tirou a conclusão q o jogo não casa pro aldo?ta certinho,parabéns

A velha historinha de sempre

Não vou repetir a mesma coisa cara, é ridículo e inutil

Continue no golpe de sorte, já expliquei posts atrás o porque do jogo não encaixar, e se você pensar com imparcialidade sem torcida, entenderá

No mais saiba diferenciar torcida de análise, torci pro AS ganhar do Cormier, mas a vitória dele era praticamente impossível

E não sou hater, jamais questionei o Aldo aqui e nunca o chamei de farsa, como vocês gostam de taxar o cara que nocauteou ele em 13 segundos por causa de pilha de trash talk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma grande coisa o Aldo entrar pra luta focado e usando estratégia pois meu medo era a derrota ter afetado o psicológico dele como aconteceu com o Barão,Anthony Pettis e muitos outros,vejo muita gente se precipitando em fazer conclusões com apenas 16 segundos de luta,na minha opinião em uma nova luta nos penas Aldo ganha do Connor,porem acho que essa luta nunca vai acontecer a não ser que Aldo suba, aí nos leves a situação já muda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao adianta, velho, oba oba é Mato. Nada a fazer a nao ser esperar e ver quebrarem a cara, de novo. E de novo. E de novo.

Eu sinceramente quero entender essa frescura de fanatismo de torcer pra brasileiro, como se isso fosse mudar alguma coisa pro país e você é obrigado a torcer pra quem é brasileiro!

Aí você vê que os melhores atletas BRs da atualidade vão lá pros EUA treinar! Os mesmos EUA que eles torcem contra quando vão enfrentar brazucas Rs, parece que não entendem que ali é atleta X atleta, e não país X país, a nacionalidade é uma parada de segundo plano, e você torce pra quem quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma grande coisa o Aldo entrar pra luta focado e usando estratégia pois meu medo era a derrota ter afetado o psicológico dele como aconteceu com o Barão,Anthony Pettis e muitos outros,vejo muita gente se precipitando em fazer conclusões com apenas 16 segundos de luta,na minha opinião em uma nova luta nos penas Aldo ganha do Connor,porem acho que essa luta nunca vai acontecer a não ser que Aldo suba, aí nos leves a situação já muda!!

Acho que pro Barão e pro Pettis foi mais o fator físico que pesou pra queda de rendimento, principalmente o brasileiro que não consegue bater mais pra BW, e o Pettis ficou pequeno pra LW, tanto que já está buscando descer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O versão genérica e totalmente sem graça do spiderk, fala ae onde eu disse que Edgar iria passar o carro. Sem contar que eu tinha dito que Aldo vs Chad podia ter ido pra qualquer um(e admite logo em seguida que tava forçando a barra de proposito), quando for flammear suas merda por aí pelo menos faça direito. Fora que nem fiz porra de análise nenhuma.

Pra que essa agressividade/stress? Chega a ser cômico, ri aqui.

Apenas te fiz uma pergunta e você vem responder grosseiramente, logicamente pensei que você tinha 'vestido a carapuça' e assumido o post, bastava negar. Tratava-se de uma simples pergunta, aonde não te ofendi em nenhum momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A velha historinha de sempre

Não vou repetir a mesma coisa cara, é ridículo e inutil

Continue no golpe de sorte, já expliquei posts atrás o porque do jogo não encaixar, e se você pensar com imparcialidade sem torcida, entenderá

No mais saiba diferenciar torcida de análise, torci pro AS ganhar do Cormier, mas a vitória dele era praticamente impossível

E não sou hater, jamais questionei o Aldo aqui e nunca o chamei de farsa, como vocês gostam de taxar o cara que nocauteou ele em 13 segundos por causa de pilha de trash talk

não repita não pq realmente é ridículo!Iria pedir para mostrar onde q eu disse q é golpe de sorte,mostrar onde eu chamei alguem de farsa nos meus posts,mas deixa pra lá tbm...continua assim...Conor ser grande e ter mão pesada é um obstáculo?sim.Aldo tem armas pra sobrepor?sim tbm,vai negar isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente quero entender essa frescura de fanatismo de torcer pra brasileiro, como se isso fosse mudar alguma coisa pro país e você é obrigado a torcer pra quem é brasileiro!

Aí você vê que os melhores atletas BRs da atualidade vão lá pros EUA treinar! Os mesmos EUA que eles torcem contra quando vão enfrentar brazucas Rs, parece que não entendem que ali é atleta X atleta, e não país X país, a nacionalidade é uma parada de segundo plano, e você torce pra quem quiser

só uma coisa,mais ridículo q torcer por atletas,só por eles serem do mesmo país q vc,é torcer contra todos os atletas só por eles serem de tal país

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo mereceu vencer, mas nao seria nenhum absurdo o vitória ter ido para o Edgar

Onde vc conseguiu esse do bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só uma coisa,mais ridículo q torcer por atletas,só por eles serem do mesmo país q vc,é torcer contra todos os atletas só por eles serem de tal país

Mas quem aqui torce contra brasileiros? Existem lutadores que detesto que são americanos e brasileiros, tem nada a ver com nacionalidade

Eu torci pro Aldo bater o Edgar, torci pra ele contra o Conor e torcerei denovo, mas não sou imbecil de achar que ele é favorito contra o irlandês que volto a dizer, é azarão, jogo não encaixa

Ninguém aqui é obrigado a ficar com discurso politicamente correto de "só torço pra brasileiros" ou que brasileiro quando perder é porque não treinou bem, se machucou, fez estratégia errada, entre outras desculpas babacas nunca dando méritos aos adversários, diferente do Rafael que se comportou como verdadeiro lutador sem falar muito e dar desculpas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só uma coisa,mais ridículo q torcer por atletas,só por eles serem do mesmo país q vc,é torcer contra todos os atletas só por eles serem de tal país

Nego fica tão cego que ainda enche a boca pra dar 4x1 pro Edgar, putamerda muita marola nas idéias, com certeza tinha bebido e fumado algo. E pior que são meia dúzia que seguem fielmente o que uns "sabidos" do fórum postam e seguem como verdade imutável.

Aldo sobrou tanto que fez um jogo discreto porém sólido para não dar margem para um ótimo wrestler o derrubar poupando dos lows kicks costumeiros e sequências. Contra o Mcchiken sabemos que ele está em desvantagem no punch e envergadura mas a estratégia será outra, jogo não casa sabemos disso por isso ele terá que prolongar o máximo possível os rounds e tirar um pouco o gás e potência dos golpes do irlandês, vamos ver o que o Dedé irá traçar pois competência ele tem, após cansar o Chicken é tentar levar para o chão e cozinhar o galo, literalmente falando kkkk

Editado por Riveraid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só uma coisa,mais ridículo q torcer por atletas,só por eles serem do mesmo país q vc,é torcer contra todos os atletas só por eles serem de tal país

Cara vc posta tudo que eu penso...tá clonando meu cérebro bro? Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo foi muito bem, mas se for trocar com o Conor novamente, cai.

Aldo é mais lutador que o Conor, porém o irlandês é sim superior em pé. Noção de distância, agilidade e punch sem iguais pra categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora